A melhor maneira de converter Finaplix

Escrito por james rutter | Traduzido por felipe barbosa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Finaplix é a marca de acetato de trembolona, um hormônio esteróide veterinário usado por criadores de gado para promover o crescimento rápido de massa muscular em vacas de corte. Hoechst Roussel Vet fabrica Finaplix em pílulas concebidas para serem injetadas sob a pele do animal. Essas pílulas são grandes demais para injetar em humanos, mas você pode convertê-las em uma solução que pode injetar diretamente no tecido muscular. Esse processo simples vai levar cerca de seis horas.

Outras pessoas estão lendo

Adquirir o equipamento necessário

Verifique se você tem todos os equipamentos e suprimentos necessários para concluir o processo antes de começar. Você pode obter Finaplix em 10 ou 100 doses em pacotes a partir de sites de animais de estimação. (O processo explicado aqui é para o fornecimento da dose de 100).

Também será necessário óleo de sésamo, uma solução de 50-50 de álcool benzílico e de benzoato de benzilo para dissolver os grânulos de Finaplix, dois frascos de 50ml, uma rolha de tampo de frasco estéril 50ml, um tubo de pressão de 10ml, duas agulhas de 18 x 1,5 polegadas e uma Whatman filtro de 0,045 (45 micron).

Você pode comprar todos os equipamentos listados acima a partir de uma empresa de fornecimento científica. Alguns sites vendem um "kit de conversão", que oferece tudo o que é necessário, exceto o Finaplix.

Esterilizar seu local de trabalho

A maioria das drogarias vende uma solução de 95% de álcool isopropílico. Use cotonetes e algodão para limpar e esterilizar todos os equipamentos. Use toalhas com álcool e papel para limpar a sua área de trabalho, incluindo o fogão.

O processo de conversão

Para começar a converter o Finaplix, separe o acetato de trembolona nas pelotas dos produtos químicos de ligação usados ​​para manter os grânulos juntos. Para fazer isso, esmague os aglomerados e, em seguida, coloque-os por duas horas num frasco de 10ml da solução de 50-50 de álcool benzílico e benzoato de benzilo. Você pode acelerar esse processo colocando o frasco em uma panela de água quente.

Em seguida, reserve 5ml do seu óleo de sésamo, acrescente o restante da mistura de dissolução na solução de pílulas esmagadas. Deixe essa mistura em repouso durante duas horas. Depois, você deve observar uma separação clara entre os produtos químicos de ligação e o dissolvido Finaplix. Se não o fizer, deixe-o mais um pouco.

Utilize o tubo de pressão de 10ml para aspirar a mistura de óleo-pílula, tendo o cuidado de não colocar qualquer um dos materiais de ligação dentro do tubo (deixá-los no fundo do frasco e descartá-los). Coloque uma rosca das agulhas de calibre 18 dentro do frasco esterilizado. Em seguida, coloque uma das agulhas de calibre 18 na extremidade do filtro Whatman. Anexe o outro lado do filtro Whatman no tubo de pressão de 10ml.

Em seguida, passe a extremidade da agulha ligada ao filtro Whatman na rolha do frasco esterilizado. Empurre lenta e suavemente o êmbolo do tubo de impulso. Isso irá forçar o líquido através do filtro Whatman e limpar quaisquer impurezas microscópicas.

Depois de ter esvaziado o tubo de pressão, adicione o óleo de sesámo restante. Em seguida, empurre o óleo através do filtro Whatman para dentro do frasco esterilizado (isso irá limpar qualquer mistura Finaplix restante do próprio filtro).

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível