Tecnologia

A melhor maneira de gravar um CD para tocar em um som de carro

Escrito por tony smith | Traduzido por luiz cezar guimarães júnior
A melhor maneira de gravar um CD para tocar em um som de carro

Utilize um CD-R virgem

Paul Tearle/Stockbyte/Getty Images

O iTunes da Apple é um dos programas de reprodução de mídia mais comuns. O melhor de tudo é que o download dele está disponível gratuitamente para Mac e Windows. A maioria das pessoas usam o software para gerenciar e ouvir a sua biblioteca de música, mas ele também é um ótimo programa de gravação de CD. O iTunes facilita transformar suas playlists em discos de áudio para você ouvir no seu carro ou em qualquer outro leitor de CD.

Outras pessoas estão lendo

MP3 ou CD de áudio

O iTunes permite que você grave um CD de MP3 ou de áudio normal. A diferença é que os de MP3 podem conter muito mais músicas; no entanto, nem todos os CD players são capazes de lê-los. Os MP3 são menores que os arquivos em um disco de áudio normal, além de ser capaz de armazenar aproximadamente 650 a 675 megabytes de músicas, o que equivale a mais de 100 músicas, dependendo do tamanho de seus arquivos de MP3. Se quiser garantir que o disco seja compatível com todos os CD players, é melhor gravar um de áudio. Um disco de áudio normal pode conter pouco mais de uma hora de músicas, que são cerca de 14 a 19 faixas, dependendo do comprimento de cada música. Os CDs podem armazenar até 700 MB ou 80 minutos de música. No entanto, é uma boa opção manter algum espaço em disco livre como um "buffer" para uma reprodução mais suave. A regra geralmente é deixar de 25 a 50 MB (10 a 15 minutos de tempo de reprodução) de espaço não utilizado.

Gravando um CD

Crie uma nova lista de reprodução no iTunes. Adicione o número de músicas que deseja de acordo com o tipo que você está gravando, se é um disco de MP3 ou de áudio. Use as dicas anteriores para determinar o quanto pode caber em seu CD. Concluída a playlist, clique no botão "Gravar disco" no canto inferior direito. Uma janela perguntará se deseja gravar um disco de áudio, de MP3 ou de dados. Os discos de dados são legíveis apenas no seu PC, então sua escolha será ou o disco de áudio ou de MP3, levando em consideração se o som do seu carro suporta discos de MP3. Depois de escolher o tipo de disco, tudo o que precisa fazer é inserir um disco de CD-R virgem e clicar em "Gravar", o iTunes cuidará do resto. No caso de muitas músicas em sua playlist, o iTunes automaticamente dividirá em outros CDs para você.

Mais galerias de fotos

Referências

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media