O melhor recarregador de munição 9mm Ammo

Escrito por jay motes | Traduzido por lucas beuter
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O melhor recarregador de munição 9mm Ammo
Recarregar a 9 mm pode ser uma forma eficaz de poupar dinheiro (bullets image by glgec from Fotolia.com)

A determinação de qual recarregador é o melhor para munição 9 mm é, em grande parte, uma questão de necessidade e orçamento de cada atirador. Existe uma variedade de diferentes recarregadores disponíveis para atiradores. Todos carregarão com sucesso a munição de 9 mm, mas cada um tem as suas próprias vantagens e desvantagens. Para determinar qual recarregador é melhor para as necessidades específicas do tiro, o atirador deve pesar as vantagens e desvantagens de cada um dos três principais tipos de recarregadores: fase única, torre e progressiva

Outras pessoas estão lendo

Recarregamento de fase única

O recarregamento de fase única é um recarregador que completa um passo do processo de recarregamento de cada vez, por meio da prensa. Os recarregamentos de estágio único são o tipo mais barato de recarregamento, mas ainda assim produzem uma munição muito precisa. Este tipo de recarregamento também é simples e durável, podendo ser facilmente transportado ou armazenado quando não estiver em uso. A principal desvantagem do recarregamento de fase única é que ele é o mais lento para recarregar munição.

O melhor recarregador de munição 9mm Ammo
Projéteis (Comstock/Comstock/Getty Images)

Recarregamento de Torre

O recarregamento de torre opera de forma semelhante ao recarregamento de fase única, mas tem uma torre que é capaz de colocar vários projéteis de recarga. O operador deve simplesmente girar a torre para trazer outro projetil para ser usado. O recarregamento de torre carregará munição 9 mm mais rapidamente do que o de fase única, mas não são tão caros como os recarregamentos progressivo. O recarregamento de torre também é um pouco mais complicado de usar do que o de fase única, mas não é tão complexo quanto um carregador progressivo.

O melhor recarregador de munição 9mm Ammo
Um projétil (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)

Prensas progressivas

O recarregamento progressivo completa vários passos no processo de recarregamento de uma só vez. Isto significa que o recarregamento progressivo pode carregar munição rapidamente, mas os mecanismos adicionais o tornam mais complexo de se utilizar e, por conseguinte, mais dispendioso de adquirir. O recarregador progressivo muitas vezes é muito maior do que outros estilos de recarga e exigirá mais espaço para o funcionamento adequado. Alguns recarregadores progressivos carregarão apenas munição de pistola, como a 9mm. Estes são menos caros do que os que recarregam tanto pistola quanto rifle.

O melhor recarregador de munição 9mm Ammo
Munições de rifle (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Equipamento usado

Os atiradores novos devem estar cientes de que existem muitas fontes de equipamentos de recarga usados, que podem ser adquiridos com um desconto significativo. Os equipamentos de recarga, especialmente de fase única e de torre, são muito duráveis ​​e difíceis de danificar, mesmo com muito uso. Os interessados ​​em recarregamento de 9 mm também encontrarão dezenas de listas para componentes de recarregamento, devido à popularidade do cartucho. Comprando componentes de recarga com cuidado, o atirador pode economizar uma quantia significativa de dinheiro quando começar a recarregar munição.

O melhor recarregador de munição 9mm Ammo
Efeito de projétil em um vidro (Dick Luria/Photodisc/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível