O melhor revestimento para interiores de casas de madeira

Escrito por kimberly wylie | Traduzido por elia regina previato
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O melhor revestimento para interiores de casas de madeira
A escolha do acabamento interior correto pode melhorar e proteger uma casa de madeira (doorways, log cabin image by Scott Patterson from Fotolia.com)

Casas de madeira oferecem uma combinação de beleza, atemporalidade e eficiência energética. Se ela for a residência principal ou uma cabana de férias, proteger o investimento deve ser uma prioridade. Os acabamentos interiores as protegem contra a umidade e ajudam a absorver os odores, além de torná-las mais fáceis de limpar e evitar a descoloração. Por esta razão, selecionar o melhor acabamento interior é uma escolha importante que pode melhorar uma casa de madeira e protegê-la para os próximos anos.

Outras pessoas estão lendo

Timber Pro - Fórmula de revestimento de madeira da Log & Siding

A fórmula de revestimento de madeira Timber Pro da Log & Siding foi premiada com o primeiro lugar no Green Log Home and Lifestyle Awards ( prêmio de estilo de vida e casas de madeira ecológicos) de 2008 , um prêmio da indústria de prestígio que destaca soluções inovadoras de construção ecológica. A empresa diz que o revestimento oferece proteção para uma variedade de tipos de madeira e não é apenas adequado para aplicações externas, mas acabamentos interiores também, graças ao seu baixo nível de VOC (compostos voláteis orgânicos) liberados no meio ambiente. A fórmula da Log & Formula pode ser usada para tratar vigas, tábuas e pranchas, painéis, guarnição, portas, tetos e troncos de interiores. A fórmula está disponível em 26 cores transparentes e 36 cores semi-transparentes de tinta. A Timber Pro oferece proteção UV patenteada que eles dizem proteger a madeira de desbotamento e prevenir o envelhecimento, sem acúmulo.

Acabamento Lifeline Interior

O Interior Lifeline é um acabamento natural à base de água. A fórmula está disponível em 10 cores semi-transparentes e cria uma superfície dura e protetora que é adequada tanto para paredes quanto tetos interiores. A Lifeline afirma que seu acabamento interior oferece proteção superior contra água e odores, permitindo que à madeira "respirar" e liberar sua umidade natural. A fórmula vem em dois tipos de acabamentos: cetim e brilho. O Interior Lifeline é compatível com baixos níveis de VOC (compostos voláteis orgânicos) e aprovado pela FDA (órgão governamental que regula alimentos e medicamentos nos Estados Unidos) para superfícies que entram em contato com alimentos.

Acabamento para madeiras de interior WooDguard ITF

O acabamento para madeiras de interiores Woodguard ITF é um revestimento acrílico à base de água , projetado especificamente para casas e estruturas de madeira interiores. Essa fórmula pode ser utilizada em vigas internas, bem como painéis, portas de armários e forro de teto. Segundo a empresa, o acabamento impermeabiliza protegendo de umidade, mofo, odores, sujeira e poeira, permitindo que a madeira respire e libere sua umidade natural. O Woodguard ITF está disponível em cinco cores, incluindo um revestimento transparente, sendo todos com acabamento acetinado.

Continental Polyseal Wall & Woodwork

A empresa que fabrica a Continental Polyseal Wall & Woodwork diz que seu acabamento oferece aos proprietários de casas de madeira um acabamento de interior com baixa emanação de odores e vapores. Essa fórmula está disponível em quatro opções de cores transparentes. Ela pode ser usada em toda a madeira nua da casa, incluindo armários de cozinha, painéis de madeira, ligas, pranchas, tábuas e piso de pinho, além de paredes. De acordo com o fabricante, a Plyseal Wall & Wooswork seca rapidamente (dentro de duas a três horas), o que pode facilitar a aplicação de várias camadas, quando os proprietários quiserem máxima proteção.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível