A melhor técnica Jelqing de aumento peniano

Escrito por charlotte mission | Traduzido por randhal wendel
A melhor técnica Jelqing de aumento peniano

Embora não haja comprovação científica, acredita-se que a técnica do jelqing faça aumentar o comprimento e a circunferência do pênis

Manikin image by Bartlomiej Nowak from Fotolia.com

Jelqing é a palavra usada para descrever uma técnica que os homens podem usar na tentativa de aumentar o comprimento e a circunferência do pênis. Os exercícios são simples e muitas vezes descritos como prazerosos. Tal como acontece com qualquer exercício muscular, os resultados só podem ser obtidos ao longo de um período de tempo. Muitos defensores do jelqing afirmam que resultados positivos exigem pelo menos vários meses de exercícios repetidos regularmente.

Outras pessoas estão lendo

Preparação

Para se preparar para uma sessão de jelqing, o pênis deve ser aquecido antes de se iniciar o exercício, pois o calor vai aumentar a flexibilidade dos tecidos do membro. Uma toalha umedecida com água morna pode ser colocada ao redor do órgão por alguns minutos. Um cobertor elétrico também pode ser utilizado e é por vezes preferido pelos homens que sentem que um pênis demasiadamente úmido pode sofrer irritação durante o exercício. A maioria dos especialistas em jelqing aconselham a utilização de um lubrificante, como vaselina, para assegurar que a pele do pênis não experimente uma abrasão que pode ser dolorosa.

Jelqing

O jelqing é também conhecido como "ordenhar" o pênis, porque a ação é semelhante à ação de ordenhar as tetas de uma vaca. O jelqing é realizado repetidamente segurando-se o pênis suavemente na base com o polegar e o indicador e movendo a mão até a cabeça do pênis. Isso estimula que mais sangue flua para o pênis e, com o tempo, pode resultar em uma maior capacidade do pênis manter o sangue, o que resulta em um pênis maior, tanto flácido quanto ereto. Comumente se aconselha realizar 100 "puxões" em uma única sessão de jelqing e repetir o exercício pelo menos cinco dias por semana. O jelqing difere da masturbação regular na medida em que os movimentos são muito mais lentos e a mão não deve acariciar os tecidos sensíveis perto da extremidade do pênis. Entusiastas do jelqing desaconselham o jelqing quando o pênis está ereto, preferindo fazê-lo quando o pênis está em estado flácido ou semiereto. É também aconselhável deixar o pênis voltar à temperatura normal após cada sessão de jelqing antes de se tomar um banho quente, ter relação sexual ou se masturbar.

Segurança

De acordo com o site Medhelp.org, o jelqing apresenta uma série de perigos potenciais e alguns praticantes do jelqing relatam ter danificado o pênis por realizar um jelqing agressivo. Espremer forte, a falta de lubrificantes e praticar o jelqing com muita frequência pode causar danos à pele ou aos tecidos internos. O jelqing não é doloroso e qualquer exercício de jelqing deve ser interrompido imediatamente se causar dor.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media