A melhor hora para tomar vitaminas do complexo B

Escrito por shelley moore | Traduzido por fernando prezotto

A melhor hora para tomar suplementos vitamínicos do complexo B é quando for mais conveniente para você, de forma que tomar suplementos se torne um hábito regular. É mais benéfico quando tomado aproximadamente no mesmo horário do dia. Uma vez que vitaminas B aumentam a energia, você pode preferir que ela faça parte da sua rotina matinal.

Outras pessoas estão lendo

Periodo de tempo

Tomar um suplemento vitamínico do complexo B deve ser feito durante ou imediatamente depois de uma refeição. Tomar o suplemento mais ou menos no mesmo horário todos os dias é mais indicado, porque a maioria dos suplementos é feito para um período de 24 horas. Também ajuda a você estabelecer uma rotina.

Identificação

Vitaminas são substâncias essenciais que o corpo não fabrica sozinho. A vitamina B é boa para melhorar a saúde, e o suplemento consiste de vitaminas B1 (tiamina), B2 (riboflavina), B3 (niacina), B5 (ácido pantotênico), B6 (piridoxina), B7 (biotina), B9 (ácido fólico) e B12 (cobalamina)

Funções

As vitaminas B promovem uma vasta gama de funções importantes, incluindo melhoras nos sistemas imunológico e nervoso, assim como o sistema músculo-esqueletal, promover crescimento e divisão celular, aumentar o fluxo sanguíneo, agir na manutenção do tônus muscular, manter pele saudável e aumentar taxas metabólicas.

Importância

Além das funções essenciais das vitaminas B, pesquisas mostram que elas também auxiliam em problemas específicos de saúde. Alguns médicos prescrevem vitamina B para pacientes que estão lidando com estresse, pessoas que sofrem de depressão, para melhoria de sintomas de artrite, e para dores músculo-esqueléticas. Pode ser prescrita como um melhorador do sistema imunológico para pessoas com doenças que sugam a energia, como mononucleose. Certas vitaminas B são boas para a redução de inchaço. A combinação de B1 e B12 pode melhorar a eficácia de remédios para dores. Uma deficiência em B6 pode aparecer em pessoas com depressão ou insônia, e em pessoas mais velhas, com sintomas de juntas rígidas e doloridas. Tomar B6 pode ajudar a aliviar essas condições. Profissionais da saúde também aconselham um suplemento de B12 para pessoas em dieta de vegetais, porque a B12 não é encontrada em alimentos de base vegetal.

Aviso

As vitaminas B não devem ser tomadas de estômago vazio. Sem comida, as vitaminas não são absorvidas muito bem pelo corpo e podem simplesmente serem eliminadas do sistema sem serem utilizadas. Elas são solúveis em água e não tóxicas, então altas doses são aceitáveis e qualquer quantidade não utilizada será excretada na urina. Logicamente, isso significa que mega doses de vitamina B são sem sentido, e injeções de vitamina B também. Um suplemento com 100% da quantidade diária recomendada é suficiente para a maioria das pessoas, e 500% para quem gostaria de energia extra, melhora no sistema imunológico, e quem estiver lidando com problemas de saúde específicos onde a vitamina B pode ajudar. Alguns suplementos fornecem até 5000% de vários tipos de vitaminas B.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media