O melhor tratamento para tosse variante de asma

Escrito por james clark | Traduzido por ronaldo moretti

A asma é uma doença crônica causada pela inflamação dos brônquios (vias aéreas) que faz com que o peito se contraia. Os doentes ofegam e têm tosse persistente e incontrolável. A tosse experimentada por um doente de asma é diferente em uma pessoa que está apenas doente, pois a tosse na asma é não produtiva (não produz muco). A asma é geralmente causada devido ao contato com certos fatores, como fumaça e pólen. Uma vez descobertos, esses fatores podem ser evitados, e os sintomas tratados. O uso de medicamentos para a tosse variante de asma é um tratamento eficaz para controlar as condições dela.

Outras pessoas estão lendo

Fatores que produzem a tosse de asma

Descobrir os fatores ambientais que causam tosse variante de asma é um longo e árduo processo de descoberta. Mas vale a pena porque, no final do dia, o sofredor pode literalmente respirar de alívio. Os fatores são diferentes para cada pessoa, mas os mais comuns que produzem a tosse são poeira e pólen, esporos de fungos, produtos químicos, tintas, odores e perfumes fortes, calor extremo ou climas úmidos.

Medicação para a tosse de asma

A medicação para controlar a tosse de asma está prontamente disponível e é fácil de usar. Uma visita ao médico ou especialista pulmonar pode ajudar a decidir qual é o melhor curso de ação a ser tomado para controlar a tosse, mas broncodilatadores (como inaladores de Albeuterol) são comumente prescritos, pois são rápidos e agem para abrir as vias aéreas dentro de minutos para que você possa respirar. Outros medicamentos estão disponíveis assim e alguns — Advair e comprimidos para alergia como o Singulair — funcionam a longo prazo. Seu médico avaliará sua condição e decidirá qual medicação é a melhor escolha para sua tosse variante de asma.

Remédios de ervas

Muitos remédios de ervas têm sido utilizados para tratar a tosse variante de asma. Alguns asmáticos tomam raiz de gengibre para reduzir a tosse e mel calmante para abrir as passagens nasais e limpar as vias respiratórias. Chás de ervas como chá verde e camomila são bons para reduzir a congestão, o que tornaria mais fácil a um asmático respirar. Uma técnica de respiração correta é sentar-se em linha reta e inspirar pelo nariz e boca (mais lentamente, pois respirações constantes ajudam a regular o oxigênio e o nariz serve como filtro para as partículas no ar que possam estar causando o aumento da asma). Controlar a tosse variante de asma será um desafio num primeiro momento, mas uma vez que você descobrir quais opções são melhores para você, estará no caminho para uma vida saudável e livre de fatores que podem desencadear a tosse variante de asma.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media