Comportamento

Qual é o melhor mês de verão para se visitar o Alasca?

Escrito por claudia shea | Traduzido por lucas gomes
Qual é o melhor mês de verão para se visitar o Alasca?

O Alasca tem mais de três milhões de lagos medindo 20 hectares ou mais

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

Alasca recebe o seu nome da palavra aleúte "Alyeska", que significa "grande terra". Ele é grande em tamanho, beleza e natureza intocada. O lugar é o maior estado, por área, nos Estados Unidos. É onde está o Monte McKinley, o pico mais alto da América do Norte, geleiras de tirar o fôlego e centenas de pequenas ilhas. Ele é espetacular durante todo o ano, mas o verão é o preferido pela maioria dos turistas, pois as temperaturas são amenas e a luz do dia permanece até tarde da noite. Junho, julho e agosto são os meses ideais para visitar o Alasca, porque são os meses de verão na América do Norte, mas cada mês tem vantagens e desvantagens.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1
    Agosto é o melhor mês do verão para pegar o aurora boreal ocasional

    Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

    Decida quais as condições climáticas que melhor se ajustam aos seus planos de viagem no Alasca. As temperaturas diurnas no interior durante o intervalo de verão variam de de 15 a 26°C. Junho é o mês mais seco do verão, julho o mais quente e agosto mais chuvoso. Entretanto, os mosquitos são piores em junho, desaparecendo no final de julho e início de agosto com a geada noturna. Considere também a duração dos dias durante o verão, pois a inclinação da Terra é responsável por períodos de horário alargado nessa época no Alasca. Em junho, espere entre 19 e 21 horas de luz solar, principalmente no dia 21 de junho, o dia mais longo do ano. Julho tem 18 a 20 horas de luz durante o dia. Em agosto, a luz solar no Alasca dura entre 15 e 16 horas por dia.

  2. 2

    Determine o que você quer fazer e ver. Se pretende escalar cordilheiras, saiba que a tundra do Alasca não derrete até o final de junho. As trilhas são de neve e lama. Além disso, algumas instalações no Denali National Park não abrirão até o final de junho. Se seu objetivo é a vida selvagem local, o início de junho é o momento de ver ursos cinzentos emergindo de suas tocas de inverno. Esse é também o momento quando o caribu migra para seu habitat de verão. Junho e julho são meses ideais para avistar baleias orcas. O verão é o período nobre para a pesca do salmão no Alasca. Junho e início de julho são ótimos para pescar o salmão do tipo sockeye. Já o tipo prateado e vermelho pescados em meados de julho.

  3. 3

    Verão é a época de alta temporada de turismo no Alasca, especialmente julho. Você pode encontrar pechinchas ocasionais em hospedagem e cruzeiros na primeira semana de junho e nas últimas semanas em agosto. Preços mais baixos aparecem em estações fora de época.

Dicas & Advertências

  • O Alasca tem mais turistas a partir da segunda semana de junho até a terceira semana de agosto.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media