O melhor walkie talkie de longo alcance

Escrito por erik devaney | Traduzido por karenini k. viana
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O melhor walkie talkie de longo alcance
Encontre o melhor walkie talkie de longo alcance (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)

Além de produzir walkie talkies baratos, de curto alcance para crianças usarem como brinquedos, os fabricantes produzem aparelhos mais caros, de longo alcance, também conhecidos como rádios bidirecionais, que as pessoas usam em uma variedade de aplicações. Por exemplo, caçadores e pessoas que fazem caminhadas usam os walkie talkies de longo alcance para se comunicar uns com os outros. Além de terem intervalos de vários quilômetros, os melhores aparelhos oferecerem múltiplos canais e têm características bônus úteis.

Outras pessoas estão lendo

Midland GXT1000VP4

De acordo com a "BestCovery.com", o walkie-talkie Midland GXT1000VP4 tem um alcance de 58 quilômetros e oferece 50 canais, o que permite que você use canais menos requisitados e até que suas transmissões de áudio venham através da "cristalina". O walkie-talkie tem um design robusto e pode resistir à exposição a água por até 30 minutos. Com a tecnologia de digitalização Midland GXT1000VP4, você pode receber boletins meteorológicos locais da NOAA, ou Administração Nacional Oceânica e Atmosférica, bem como fogo, Amber e alertas de bio-perigo. Outras características do aparelho de longo alcance incluem alerta vibratório e configurações silenciosas para otimizar um SOS ou sirene de socorro de emergência, que pode ser útil se você se perder ou se estiver em perigo.

Motorola MR350

O walkie-talkie Motorola MR350 tem um alcance de 56 quilômetros e oferece 22 canais. Como o Midland GXT1000VP4, o Motorola MR350 pega alertas NOAA, oferece recursos de vibração e configurações de operação silenciosa e tem um sistema para a transmissão de uma sirene de alerta de emergência. No entanto, o sistema do Motorola MR350 de emergência também permite que você transmita uma mensagem de voz ou sons de seu entorno, além da sirene. Os recursos adicionais do walkie-talkie incluem um LED embutido, ou diodo emissor de luz, lanterna e botões grandes e fáceis de usar.

Midland LXT360VP3

O "BestCovery.com" constata que o walkie-talkie Midland LXT360VP3 fornece um alcance máximo de 35 quilômetros e oferece 22 canais. O walkie-talkie pode receber alertas NOAA, tem uma construção resistente e tem uma sirene de SOS que transmite sinais de socorro e localizador. Como o Midland GXT1000VP4, o LXT360VP3 é à prova de água e pode resistir à exposição a umidade por no máximo 30 minutos. As características do walkie-talkie incluem um modo de operação "hands-free" (mãos-livres) e nove níveis de volume de voz, um dos quais é um nível sussurro, que pode detectar e transmitir mensagens de voz de baixo volume.

Motorola T9500XLR

De acordo com o site "GaltTech.com", o Motorola Talkabout T9500XLR é o melhor walkie-talkie de longo alcance para aplicações familiares, cujos exemplos incluem manter contato em parques de diversões e colinas de esqui. O walkie-talkie fornece 22 canais e tem um alcance máximo de 40 quilômetros. No entanto, em áreas urbanas densas -- onde há muita interferência -- o alcance pode cair para 3 quilômetros. As características do Motorola T9500XLR incluem configurações de vibração, recepção NOAA, um modo de operação "hands-free" (mãos-livres), uma ferramenta de varredura de canal e um painel de visor iluminado.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível