×
Loading ...

Como melhorar o áudio de um MacBook

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Você adora o seu MacBook, mas nem tanto o seu sistema de áudio. Assistir a vídeos e ouvir músicas não é tão agradável com o som fraco que sai dos alto-falantes embutidos. Esse é um problema comum em computadores portáteis, no entanto, ele pode ser facilmente resolvido. Para melhorar o som em um MacBook e deixá-lo mais alto, basta seguir essas recomendações simples.

Instruções

Melhore a qualidade de som do seu MacBook (Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Verifique a altura da saída de áudio do seu computador em "Preferências do Sistema", dentro de "Áudio".

    Loading...
  2. Clique na aba "Saída" e verifique o "Balanço" e a "Volume de Saída". Marque a caixa ao lado de "Mostrar o volume na barra de menu" e obtenha um atalho para os níveis de volume.

  3. Verifique a altura do volume no iTunes. Há uma barra de volume localizada na parte superior do aplicativo.

  4. Verifique os níveis da saída de volume nas propriedades de som dos aplicativos de multimídia individuais.

  5. Adquira um conjunto de alto-falantes externos que conectem na entrada dos fones de ouvido do seu MacBook. Dependendo da marca do alto-falante, essa é a melhor aposta para quem quer melhorar a qualidade do som. Pesquise por peças que sejam mais adequadas ao seu modelo de computador.

  6. Compre um conjunto de fones de ouvido que conectem em seu MacBook.

Loading...

Aviso

  • Não tente alterar os alto-falantes internos do seu MacBook, a menos que você esteja familiarizado e saiba o que está fazendo. O computador pode ser danificado de forma permanente.
  • Usar um aplicativo para aumentar o volume dos alto-falantes embutidos acima da sua capacidade máxima pode resultar em um áudio distorcido.

O que você precisa

  • MacBook
  • Alto-falantes externos
  • Fones de ouvido
Loading ...
Loading ...