Como melhorar o desempenho do jogo "Saints Row 2" para PC

Escrito por matt gerrard | Traduzido por joan diaz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

"Saint's Row 2" é a continuação do jogo de espaço aberto em terceira pessoa da Volition Software. Ele foi adaptado das versões de console para o PC, e mesmo jogadores com hardware atualizado, rodando o jogo nas configurações gráficas diminuídas, reclamaram de problemas sérios de desempenho. Muitos usuários relataram um frame rate de apenas 15 frames por segundo. O problema foi identificado pela Volition como um resultado da otimização dos gráficos para a versão para PC, e um patch foi lançado para se sobrepor a esse código. O hardware de aceleração pôde renderizar apropriadamente os gráficos, melhorando enormemente a qualidade da animação.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Clique no menu Iniciar no canto inferior esquerdo da tela e selecione "Executar". Na caixa que aparecer, digite "msconfig" sem as aspas. A janela que aparecer irá mostrar todos os processos em atividade no PC. Observe a lista e desabilite qualquer coisa que não seja essencial clicando com o botão direito do mouse sobre a opção e selecionando "Desabilitar". Veja especialmente aplicativos que não sejam críticos que não serão usados durante o jogo, como o iTunes, aplicativos Office ou programas de mensagens instantâneas. Sempre se assegure de que seu firewall ou software de segurança seguem sendo abertos.

  2. 2

    Desinstale o "Saint's Row 2" clicando no ícone "Uninstall" (Desinstalar) no diretório do jogo. Crie uma conta na Steam visitando a página principal do Steam Marketplace e clique no botão verde "Install Steam" no canto superior direito da tela. Um instalador automático será aberto; baixe-o e atualize o aplicativo Steam. Não importa se você não comprou o jogo pelo Steam, o mesmo código de produto pode ser usado; sendo assim, você não vai precisar pagar novamente.

  3. 3

    Clique duas vezes no atalho cinza da Steam que aparecer na área de trabalho. Uma janela irá aparecer pedindo para que você faça login ou crie uma conta. Clique no botão no fundo da tela para criar a nova conta. Você vai ser instruído a escolher um nome de usuário e uma senha, e providenciar um endereço de e-mail válido. Assim que a informação for transmitida, uma conta na Steam será criada para você. Você, então, poderá ter acesso ao aplicativo da Steam clicando com o botão direito sobre o ícone em preto e branco na barra de tarefas.

  4. 4

    Clique em "+ Add a Game" (Adicionar jogo) no canto inferior esquerdo da tela do Steam, e selecione "Activate a Product on Steam" (Ativar um produto pelo Steam). Digite a chave de produto da caixa do "Saint's Row 2" e deixe que o software o registre. Clique em "Library" (Biblioteca) no topo da tela e um ícone para "Sain'ts Row 2" deverá ter aparecido. Clique duas vezes no ícone e você será instruído a baixar novamente e instalar o jogo pelo Steam. Permita que o jogo seja instalado e abra-o clicando no ícone do "Saint's Row 2" na tela da Biblioteca do Steam. Um download para o patch v2 irá ser iniciado, resolvendo os problemas de otimização.

Dicas & Advertências

  • Os usuários que compraram o "Saint's Row 2" através da loja "Games for Windows" podem ter problemas com seu código de produto não sendo reconhecido pela Steam. Até a presente data, o problema está sendo resolvido.
  • Se ainda estiver com problemas de desempenho depois de baixar o patch, entre na tela de opção de gráficos no menu principal e reduza todas as configurações ao mínimo até que a animação e a taxa de frames estejam estáveis, e gradualmente aumente-os até que encontre as melhores configurações.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível