O que fazer para melhorar o desempenho de um marcador de paintball Icon X 32 Degrees?

Escrito por jeb hoge | Traduzido por jesse mourao
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que fazer para melhorar o desempenho de um marcador de paintball Icon X 32 Degrees?
Paintball (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)

O Icon X 32 Degrees é uma arma de paintball semiautomática. Esse tipo de arma é conhecido como marcador e é projetada para ser barata. Com algumas alterações simples, no entanto, ela pode servir como um excelente marcador.

Outras pessoas estão lendo

Icon X básico

Os marcadores para iniciantes sacrificam alguns elementos de qualidade e sofisticação, a fim de manter o preço baixo para os novos jogadores. O Icon X segue este modelo com um cano básico, um funil de plástico não motorizado e um pequeno tanque de CO2. No entanto, ele também inclui funcionalidades úteis, como uma queda para frente, um foregrip vertical (cabo para segurar), alimentador central, um trilho de vista e um gatilho de dois dedos. Essas eram consideradas características de alta qualidade ou atualizações obrigatórias, por isso, é bom tê-las incluídas na arma básica. O Icon X é compatível com peças Kingman Spyder.

Atualizando o básico

Para o Icon X, existem três atualizações necessárias que irão beneficiar o marcador imediatamente. Primeiro, um funil de carga motorizado como um Invert Reloader 2 vai ajudar a garantir que as bolas de tinta alimentem de forma consistente a arma. Em segundo lugar, um sistema de ar comprimido com pressão fixa anexado diretamente na linha de fundo fornecerá ar regulado constante para o o marcador, o que ajuda a manter a velocidade e o desempenho estáveis. Em terceiro lugar, um barril de reposição de qualidade, como um Lapco BigShot ou CP Classic, vai melhorar sua precisão e consistência e também pode reduzir o som produzido pelo fuzilamento.

Cuidados e alimentação

Como qualquer marcador, o Icon X precisa ser bem conservado para que tenha uma função confiável e consistente. Para tal, basta seguir as instruções do manual do proprietário para a limpeza e lubrificação. Jogadores inteligentes realizam todos os procedimentos de manutenção e de remontagem antes mesmo de começar a brincar com o marcador, para garantir um bom funcionamento. Além disso, como acontece com qualquer marcador, usar bolas de tintas novas e de boa qualidade ajuda a atingir seu potencial de desempenho. Tintas de boa qualidade conservam melhor o marcador e ajudam a evitar problemas com precisão. Caso contrário, pode ser preciso mais tempo de inatividade para limpeza.

Atualizações avançadas

Os jogadores que querem tirar o máximo proveito de seus marcadores Icon X podem querer substituir as molas de ações por um kit padrão de molas (disponível na maioria das lojas de paintball). Molas de melhor qualidade conduzem a um desempenho mais consistente e maior durabilidade. Parafusos de aço inoxidável também podem ser instalados para resistir à ferrugem e corrosão. Estes também ajudam na aparência do marcador. Finalmente, uma vez que o Icon X é compatível com a maioria das atualizações Spyder, como molduras eletrônicas de aderência, um jogador poderia substituir toda a parte principal, exceto o corpo do marcador, na busca de desempenho superior.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível