Como melhorar o desempenho do RCT3 em alta qualidade com uma GeForce 6150

Escrito por matt skaggs | Traduzido por élvio cunha
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como melhorar o desempenho do RCT3 em alta qualidade com uma GeForce 6150
Criar sua própria montanha russa é uma parte divertida do RCT3 (Color Roller Coaster image by Julie Balderston from Fotolia.com)

Roller Coaster Tycoon 3 (RCT3) é um simulador de parque de diversões feito pela Atari. No jogo, você constroi um parque, e o objetivo é tentar manter todos os seus visitantes felizes com as atrações. O jogo não é exigente em muitos computadores modernos, mas quando foi lançado, em 2004, colocava uma certa pressão em muitas máquinas, especialmente se o parque fosse grande. Há muitas maneiras de você pode aumentar o desempenho do RCT3 com sua placa gráfica GeForce 6150, para uma melhor experiência do jogo.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Alterações do sistema

  1. 1

    Atualize os drivers da sua placa gráfica. Veja os recursos disponíveis para a localidade do download. Use os menus para selecionar sua placa gráfica e seu sistema operacional. Depois de baixar os drivers, dê um duplo clique no arquivo para instalá-los.

  2. 2

    Atualize o Windows. Isto torna muitos processos mais eficientes. Se você tiver o Windows XP, vá para o site listado em recursos. Se você tiver o Windows Vista ou 7, clique no botão Iniciar no canto inferior esquerdo da tela, em seguida, comece a digitar "Windows Update", clique no botão "Windows Update" quando ele aparecer, e clique em "Verificar atualizações" no utilitário que se abriu. Instale todas as atualizações do Windows encontradas.

  3. 3

    Feche todos os outros programas quando você começar a jogar o RCT3. Qualquer coisa, como um navegador web, editor de texto, jogos ou aplicativos de e-mail, ocupam memória RAM que o RCT3 poderia usar.

  4. 4

    Desligue quaisquer verificações de vírus ou de indexação enquanto você está jogando. Se você tiver o serviço de indexação do Windows, pode desligá-lo manualmente enquanto está jogando, clicando no botão Iniciar e escrevendo "Opções de Indexação", selecione o utilitário quando ele for exibido. Para detalhes sobre indexação ou verificações de vírus, verifique seus materiais de ajuda, uma vez que todos esses programas são diferentes. Não se esqueça de ligar a indexação novamente quando você parar de jogar.

  5. 5

    Atualize o sistema, se necessário. Compare seu sistema aos requisitos de sistema do jogo no site listado em recursos. A GeForce 6150 atende aos requisitos de vídeo, mas se outros componentes do seu computador não atenderem ou mal cumprirem os requisitos, você pode precisar atualizar sua memória RAM, processador ou unidade óptica.

    Alterações no jogo

  1. 1

    Ajuste as configurações visuais. Estas definições estão disponíveis no menu "Opções" e depois em "Configurações gráficas". Se você diminuir as configurações, o desempenho vai aumentar. Você pode baixar o "Nível de detalhe" e "Detalhe à distância" para cada um destes itens no jogo: pessoas, animais, vegetação, muros, edifícios, caminhos, cenários, suportes, trilha e passeios. Você também pode diminuir a "Distância de resolução", mas tome cuidado para não defini-la muito baixa ou o visual vai parecer muito pior. Você também pode diminuir as "Texturas" e desligar as sombras, se quiser.

  2. 2

    Reduza a resolução de tela para o jogo clicando no menu resolução. Está também no menu "Configurações gráficas". Se a resolução for menor, o desempenho aumenta. Você deve usar uma resolução que corresponda ao tamanho do seu monitor para que o jogo não pareça esticado.

  3. 3

    Marque a opção tela cheia, no menu "Configurações gráficas". Deixando essa opção desmarcada o jogo ficará em modo de janela, que é mais exigente para o seu computador, e pode prejudicar o desempenho.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível