Mais
×

Como melhorar a precisão dos tiros em "Call of Duty: Black Ops"

Atualizado em 19 julho, 2017

Lançado em 2010 pela Activision, "Call of Duty: Black Ops" é um jogo de tiro em primeira pessoa que acontece nos anos 60 e 70. Esse jogo possui várias armas que você pode usar para acabar com alvos, tanto no modo individual quanto no multijogador. Semelhante a outros jogos de tiro de primeira pessoa, as armas em "Call of Duty: Black Ops" perdem a precisão por conta do coice. Contudo, você achará o jogo mais fácil de jogar se você puder aprender a minimizar o coice da arma.

Instruções

"Call of Duty: Black Ops" é um jogo de tiro em primeira pessoa muito famoso no mundo inteiro (Spencer Platt/Getty Images News/Getty Images)
  1. Use miras de ferro na arma quando atirar para reduzir o coice. Isso permitirá que você seja mais preciso do que quando atirando rapidamente. Contudo, os movimentos ficarão mais lentos quando usar a mira de ferro na arma. Pressione o botão direito do mouse enquanto estiver jogando com essa mira.

  2. Mude a posição para "agachado". A arma terá o coice reduzido enquanto estiver agachado, assim permitindo que você seja mais preciso ao atirar. Pressione o botão C enquanto estiver jogando para mudar a posição para "agachado". Essa posição irá também apresentá-lo como um alvo menor para os inimigos.

  3. Atire com a arma em estouros curtos, especialmente quando estiver usando uma sub-metralhadora e rifles de assalto em alvos distantes. Isso deixará que você controle o coice da arma, assim permitindo maior precisão.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article