Como melhorar as relações entre empregador e empregado

Escrito por ehow contributor | Traduzido por josé víctor dias lourenço
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como melhorar as relações entre empregador e empregado
Melhorando as relações entre empregador e empregado (woman executive and manager image by jimcox40 from Fotolia.com)

A relação entre um empregador e seus funcionários é um fator importante no sucesso da empresa. Os empregadores vão tratar seus empregados com respeito e vice-versa se todos quiserem ter sucesso e alcançar metas. Algumas empresas se esquecem de focar na valorização e retenção de funcionários e, em seguida, eles perdem a produtividade. Descubra como você pode melhorar o relacionamento entre empregador e empregado e manter sua equipe motivada por um longo tempo.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Motive os empregados dando-lhes incentivos no local de trabalho. Trate igualmente a todos os seus funcionários e dê a todos a chance de ganhar uma viagem gratuita, um jantar gratuito ou ingressos para a próxima produção teatral. Recompense seus funcionários por sua melhora no trabalho.

  2. 2

    Passe um tempo com seus funcionários. Muitos chefes e proprietários esquecem as "pequenas pessoas" que fazem tudo acontecer. Sente-se e converse com cada um de seus empregados quando você tiver tempo e pergunte se eles estão felizes com seus empregos e quais as melhorias que eles acham que a empresa deva fazer.

  3. 3

    Planeje uma evento de formação de equipe e peça a todos os seus funcionários que participem, incluindo gestão superior, média e inferior. Una todos eles como uma equipe e permita que eles passem por vários eventos de formação de equipe e criem laços de confiança.

  4. 4

    Convide todos os seus auxiliares e gerentes para um evento ou um churrasco no seu quintal. Se você é um proprietário ou o chefe executivo do escritório da empresa, a melhor maneira de animar seus funcionários é fazer um churrasco caseiro.

  5. 5

    Peça a seus gerentes que trabalhem em conjunto com suas equipes e as apoiem em quaisquer problemas que surjam, ou erros que possam ocorrer. Faça com que todos trabalhem juntos na busca de uma solução com que todos concordem. Se for preciso, crie um problema e peça para que todos trabalhem para encontrar a solução.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível