Como melhorar a sua voz com a ajuda de apps para iPhone

Escrito por julius vandersteen | Traduzido por cleuzeni torres
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como melhorar a sua voz com a ajuda de apps para iPhone
Realize o download do aplicativo na Apple Store para melhorar a sua qualidade vocal (Daniel Barry/Getty Images News/Getty Images)

Se você é um cantor e deseja melhorar a sua voz, você pode fazer download de aplicativos para o seu iPhone para ajudar você a praticar e melhorar sua técnica vocal. O iPhone tem um alto-falante e microfone, e uma tela LED de 3,5 polegadas sensível ao toque para assistir vídeos, permitindo que os aplicativos analisem a sua voz enquanto você canta, da mesma forma que aconteceria se você estivesse com um treinador vocal.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Do Re3 Mi Voice Training

  1. 1

    Realize o download do aplicativo "Do Re Mi Voice Training" na App Store da Apple para o seu iPhone. Clique no ícone do aplicativo na tela do iPhone para abri-lo. Um teclado de piano aparecerá.

  2. 2

    Cante notas diferentes no microfone embutido do iPhone. O aplicativo capta a sua voz e analisa o som, mostrando o tom da sua voz em relação ao teclado. Se o seu tom estiver desajustado, você pode ajustá-lo e ver as mudanças em seu canto refletidas no teclado.

  3. 3

    Comece a cantar uma nota específica e segure-a pelo tempo que conseguir para manter sua voz firme. O aplicativo mostrará quando a sua voz se desvia da nota, assim você pode usar o feedback visual para lhe ajudar a ficar afinado.

    Passagio

  1. 1

    Baixe o aplicativo "WIV LLC’s Passagio" para o seu iPhone. Clique no ícone "Passagio" para iniciar o aplicativo.

  2. 2

    Cante no microfone do iPhone e veja suas notas aparecem no visor do dispositivo. Isso ajuda você a ver quando você está acertando as notas corretamente. O WIV LLC recomenda que você use um microfone externo opcional, se você é um cantor de base, é recomendável gravar as notas com um microfone externo em vez de utilizar o microfone embutido do iPhone.

  3. 3

    Clique no botão "Record" (Gravar), na parte inferior da tela para começar a gravar a sua voz e salvar os dados sobre as notas vocais. Clque no botão "Play" (Reproduzir) quando você quiser ouvir uma gravação e analisar o seu controle de afinação vocal enquanto não estiver cantando.

    Dicas e truques para melhorar a sua afinação vocal

  1. 1

    Download o aplicativo "Easysource Hong Kong’s Vocal Training Improve Your Voice Tips and Tricks" para o seu iPhone. Clique no ícone "Vocal Training" (Treino Vocal) na tela do seu iPhone para iniciá-lo. Uma lista de 18 aulas em vídeo para melhorar sua voz aparecerá.

  2. 2

    Clique em um dos videos para iniciá-lo, como "Beginning Singing Tips", "Posture and Breathing Tips" ou "Hit High Notes."

  3. 3

    Siga as instruções e pratique as técnicas de canto como elas são apresentadas nos vídeos.

    Voice Ball

  1. 1

    Baixe o aplicativo "Advance-Media’s Voice Ball" para o seu iPhone.

  2. 2

    Clique no ícone "Voice Ball" na tela do aparelho para iniciar o aplicativo. Este aplicativo é um jogo que ajuda você a praticar o canto, uma bola rosa aparece na tela e começa a se mover para a direita, enquanto obstáculos de diferentes alturas aparecem. O "Voice Ball" é um exercício de treinamento de voz que permite que você pratique diferentes entonações de voz.

  3. 3

    Cante mais alto para fazer com que a bola rosa siga em frente quando um obstáculo aparecer. Cante mais baixo quando os obstáculos mais curtos aparecerem.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível