Os melhores carros conquistador por derrotar Ryo no NFS ProStreet

Escrito por nick grimes | Traduzido por r spol
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os melhores carros conquistador por derrotar Ryo no NFS ProStreet
Escolha a partir de uma variedade de carros de corrida de rua superpotentes (race car image by Andrey Kiselev from Fotolia.com)

O "Need for Speed​​: ProStreet" é um jogo de corridas ilegais de rua para todos as consoles de sétima geração. O jogo permite aos jogadores colecionar diferentes carros de alta potência e colocá-los para correr contra uma sucessão de oponentes. O oponente final do jogo, Ryo Watanabe, é um piloto difícil de se bater, mas com o carro certo, ele pode ser derrotado. Você tem que vencer Ryo em quatro desafios diferentes, com diferentes classes de carros em cada vez.

Outras pessoas estão lendo

Carros de drift

Se você for um motorista de drift, tente usar o Corvette c6. Esta supermáquina é muito eficiente contra o Ryo, se estiver equipada com todos os melhores upgrades, em todas as categorias. O GTO '65 também é uma ótima opção, desde que totalmente atualizado. O GT 500 '67 se dá bem contra o Ryo, desde que você aumente a potência do motor ao máximo - outras configurações podem ser modificadas na medida em que você precise delas. Finalmente, o Mazda RX7 receberá enormes bônus de drifts com alguns Aeros - nível 3, levemente atualizados, o que deve ser tudo que você precisa para obter os grandes bônus de pontuação e derrotar Ryo.

Carros de arrancadas

O Drag Challenge o obriga a enfrentar Ryo em uma corrida de arrancada na qual os pneus são rasgados e a aceleração é fundamental. Tente usar um Supra com os presets definidos para arrancadas, e trabalhe para manter a sua velocidade acima de 350 km/h. Outra estratégia é modificar o Dodge Charger R/T, com molas dianteiras macias para facilitar largadas rápidas e molas traseiras duras para conseguir ficar em duas rodas durante a arrancada inicial e gerar um bom bônus. O Tuning é muito importante em um "Drag Challenge"; então modifique o seu Supra especificamente para esses desafios.

Carros de aderência

O oposto de um Drift Challenge, uma "Grip race" obriga você a dar ênfase sobre sua linha de corrida e fazer menos desvios do trajeto ou slides possível. O Evo X ou Nissan GT-R Proto vão dar manuseio mais preciso do volante nesses desafios, por isso, se você for capaz de manter o manuseio preciso você se sairá bem na corrida contra Ryo. Como alternativa, tente ajustar um Porsche Murciélago ou 911 Turbo para as "Grip races" para um manuseio do volante mais solto, que irá lidar bem com as curvas com a precisão pedida nesse tipo de corrida.

Carros de velocidade

O "Speed ​​Challenge" é simples, mas exige concentração firme. Idealmente, você poder querer ir tão rápido quanto for possível e raramente usar os freios. Um Porsche 911 GT2 modificado para aumentar sua velocidade irá resolver, com baixos Aeros para combater os muitos solavancos e colinas no percurso de velocidade. O Dodge Viper SRT10 também oferece a direção necessária para passar por esse percurso de superfície irregular sem sacrificar a alta velocidade que esse modo desafio requer.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível