As melhores coisas para matar parasitas

Escrito por jack powell | Traduzido por marcos vinicios de araújo barros
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
As melhores coisas para matar parasitas
Os parasites podem viver praticamente em todos os lugares do planeta (Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images)

Os parasitas intestinais podem ser encontrados em toda parte; no solo, alimentos, água e até mesmo no ar. Os cientistas identificaram mais de 3.200 tipos que variam de tamanho microscópico a vários metros de comprimento. Considerando que os parasitas vivem principalmente no intestino, eles podem se alojar em outras partes do corpo; inclusive nos pulmões, fígado e cérebro. Esses seres podem viver no corpo humano durante anos sem causar sintomas evidentes, tornando o diagnóstico e tratamento quase impossível. Algumas pessoas com infecções parasitárias podem sentir fadiga, ter diarreia recorrente, dores abdominais, excesso de gases, inchaço, perder peso ou até mesmo engordar. Alguns parasitas podem permanecer no intestino de uma pessoa por tempo indeterminado e não causar quaisquer problemas de saúde, enquanto outros podem provocar doenças ou até a morte se não forem eliminados. Existem vários métodos que provaram ser eficazes para acabar com parasitas intestinais.

Outras pessoas estão lendo

Ervas

Há uma variedade de ervas que têm se mostrado eficazes para eliminar os parasitas intestinais. Por exemplo: casca de noz preta, erva-dos-vermes, cravos, raiz de Genciana e tomilho. Tomar qualquer dessas ervas sozinhas ou em misturas deve matar os parasitas que residem no intestino, dentro de aproximadamente uma semana.

Dieta

O alho, que também é um poderoso antioxidante, é um excelente produto para acabar com os parasitas que habitam nosso organismo. É melhor consumi-lo puro em vez de misturado em um refeição preparada para obter melhores resultados. Outros alimentos que matam parasitas são os oxicocos, sucos feitos com frutos desse tipo e sementes de abóbora. Incorporar esses alimentos a uma dieta saudável ajudará a matar os parasitas que vivem no intestino. Os probióticos e alimentos ricos em betacaroteno também são úteis porque eles restauram a saúde intestinal e tornam os intestinos menos impermeáveis às larvas dos parasitas.

Prata coloidal

A prata coloidal é composta por micropartículas de prata iônica em suspensão em água pura. Ela é apresentada como um antifúngico, agente germicida, antibiótico e composto de combate à infecção seguro e eficaz. A prata iônica é absorvida através das membranas mucosas e mata exclusivamente os parasitas.

Produtos farmacêuticos

Para as pessoas com infecções parasitárias graves ou de tipos diferentes, que não responderam a outros tratamentos, ir ao médico pode ser a solução. Pode ser que ele peça exame de fezes para determinar quais os tipos de ovos do parasita estão sendo depositados nos intestinos. Uma vez que o médico constatar os tipos de parasitas que estão causando o problema, ele poderá prescrever uma medicação adequada para eliminá-los.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível