Os melhores colchões para pessoas acima do peso

Escrito por korin dayton | Traduzido por mariana munhoz
Os melhores colchões para pessoas acima do peso

Uma boa noite de sono depende do seu conforto, da sua posição e do suporte e durabilidade oferecidos pelo seu colchão

Hotel bedroom with double bed image by TekinT from Fotolia.com

Considerando que você passa um terço da sua vida na cama, é importante encontrar um colchão de qualidade. Além do nível de conforto, você também deve considerar a posição em que você dorme e, especialmente se você é mais pesado, a estabilidade e a durabilidade do colchão. Você não tem que sacrificar o conforto em favor de suporte ou estabilidade; o que você precisa é uma capa de colchão que ofereça o nível de conforto que você procura.

Outras pessoas estão lendo

Conheça seu nível de conforto

Tradicionalmente, os níveis de conforto dos colchões vão de super firmes a super macios. Se você fosse classificar os níveis de conforto em uma escala de 1 a 10, 1 seria como dormir no chão e 10 seria como dormir em uma nuvem. Infelizmente, se você está procurando por um colchão com a mesma firmeza do chão ou com a maciez de uma nuvem, você está sem sorte. Os valores 1 e 10 da escala não existem nos colchões fabricados hoje em dia; eles simplesmente existem como pontos de referência.

Suporte é diferente de conforto

O suporte oferecido pelo colchão é um fator essencial a ser levado em consideração por causa da sua função. Você precisa de um colchão que irá suportas todas as suas curvas e a distribuição do seu peso, para que não acorde com dores. Pense no suporte como a composição interna do colchão; colchões de ar, espuma de látex, espuma viscoelástica, e de molas oferecem níveis variados de suporte. Os colchões de espumas de látex e viscoelásticas irão dispersar o peso do seu corpo igualmente, para que as partes mais pesadas não se tornem ponto de contenção durante seu sono. Se você se sente mais confortável em colchões de ar e molas, procure uma opção com opções mais altas de pressão do ar, com maior número de molas ou com um tipo de mola específico.

Durabilidade trás bom custo benefício

Se você compra um colchão que não suporta seu peso, ele irá se desgastar antes mesmo da garantia terminar. Certifique-se que seu colchão irá suporta seu peso encontrando o sistema de suporte apropriado para você. Procure uma loja especializada em colchões para encontrar o melhor colchão para suportar pessoas mais pesadas por um período longo de tempo. Vendedores que entendem de colchões irão lhe apontar as melhores opção em colchões para a sua composição corporal.

Importância da posição de sono

A maneira como você dorme determina a quantidade de pontos de pressão aguda que você exerce sobre o colchão. Considerando seu peso, lembre-se que quanto mais pesado você for, mais pressão você exerce em pontos específico no seu coro e no colchão. Pessoas grandes que dormem de lado exercem mais pressão na área dos ombros e dos quadris, causando a curvatura da região lombar. Essas pessoas podem se beneficiar de uma cobertura para colchão de espuma que distribui igualmente e oferece suporte para peso do corpo. Pessoas que dormem de bruços deve escolher um colchão que não seja super firme nem super macio; um colchão muito firme irá causar a compressão dos discos intervertebrais e da parte inferior das costas. Pessoas que dorme de barriga para cima devem evitar colchões macis, porque eles causam o afundamento da pélvis, criando um arqueamento exagerado da coluna. Eles irão dormir melhor em um colchão firme, com molas fortes ensacadas.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media