As melhores combinações de suplemento muscular

Escrito por william gamonski | Traduzido por fabrício basílio o. de souza
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As melhores combinações de suplemento muscular
Combinações de certos suplementos, como a arginina e o CLA, incrementam a massa muscular (health supplement pills image by weim from Fotolia.com)

Na busca para a construção muscular, os suplementos desempenham um papel fundamental, uma vez que fornecem nutrientes e compostos que estimulam a síntese de proteína muscular ou o acúmulo de proteínas musculares dentro das células musculares. Embora alguns elementos para a construção muscular funcionem muito bem sozinhos, combiná-los com outros faz que com seus efeitos sejam potencializados.

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A proteína do soro do leite e a leucina

Cientistas da Universidade Estadual da Califórnia investigaram o impacto da proteína do soro do leite e o aminoácido leucina no treinamento unilateral. Assuntos sobre treinamentos de resistência foram colocados em um dos seguintes grupos: proteína do soro do leite mais leucina, placebo ou controle. No final do estudo de oito semanas, pesquisas descobriram que a proteína do soro do leite e do grupo da leucina experimentaram grandes ganhos na força compara aos outros grupos. O aumento da força leva ao crescimento muscular ao longo do tempo, uma vez que o músculo se adapta ao aumento de peso, tornando-se maior. Os cientistas publicaram suas descobertas na edição de maio de 2006 do "Journal of Strength and Conditioning Research."

Creatina e beta-alanina

Na pesquisa publicada na edição de agosto de 2006 do “International Journal of Sport Nutrition and Exercise Metabolism,” pesquisas da Faculdade de Nova Jersey estudou os efeitos da creatina mais beta-alanina no desempenho do jogadores de futebol americano da faculdade. Durante o programa de treino de resistência de 10 semanas, os jogadores receberam um placebo, uma creatina ou uma creatina mais beta-alanina. No final do estudo, cientistas descobriram que o grupo da creatina mais beta-alanina experimentaram grandes aumentos da massa muscular magra em comparação aos outros grupos.

Arginina e CLA

Pesquisas da Universidade A&M do Texas examinaram o impacto da arginina e o ácido linoleico conjugado, ou CLA, na perda de gordura em ratos. As cobaias foram colocadas em um dos seguintes grupos: controle, arginina, CLA ou arginina e CLA. No final do estudo de cinco semanas, cientistas descobriram que o grupo da arginina e CLA perderam mais gordura corporal e tiveram aumento na massa muscular magra em comparação aos outros grupos. O grupo da arginina e CLA aumentaram a massa muscular, diminuindo o volume de proteína muscular, ou ruptura muscular, de acordo com as descobertas publicadas na edição de junho de 2009 do "Jornal da Nutrição".

Cálcio e vitamina D

O acúmulo de cálcio e vitamina D pode não só melhorar a saúde do osso, mas também aumentar a testosterona, um hormônio que desempenha um papel vital no crescimento muscular através da estimulação de síntese de proteínas musculares. Pesquisador da Universidade Selcuk na Turquia descobriram que indivíduos que praticam exercícios físicos e os que não fazem tiveram um aumento nos níveis de testosterona, de acordo com a edição de 2009 da Pesquisa da Biological Trace Elements . Em outro estudo publicado na edição de dezembro de 2010 da "Pesquisa Hormonal e Metabólica", cientistas da Universidade de Medicina de Graz na Áustria descobriram que a suplementação de vitamina D aumentaram os níveis de testosterona em homens que não praticam exercícios físicos.

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