As melhores configurações em Diablo 2

Escrito por matthew anderson | Traduzido por tiago tostes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
As melhores configurações em Diablo 2
O número limitado de pontos de habilidade em Diablo 2 exige que os jogadores selecionem habilidades específicas para serem eficazes (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

O número limitado de pontos de habilidade em Diablo 2 exige que os jogadores selecionem habilidades específicas para serem eficazes. Muitas das configurações são especializadas e, portanto, úteis apenas em situações específicas. As melhores configurações precisam de uma maneira consistente para causar dano a qualquer tipo de inimigo. Isso se torna um problema em níveis de dificuldade mais avançados, quando os inimigos começam a ter imunidade a certos tipos de danos de forma aleatória.

Outras pessoas estão lendo

Avenger

O Avenger é uma configuração do Paladin que incide sobre o uso da habilidade Vengeance como ataque principal. Quando Vengeance é usado, o Paladin faz um ataque reforçado, com bônus de Cold, Fire e Lightining adicionados ao dano regular. Este ataque se torna mais poderoso conforme você atualiza sua arma, pois o dano infligido é uma porcentagem do seu dano de ataque normal. Ele deve ser emparelhado com a aura Fanaticism para aumentar a velocidade de ataque e dano do Avenger. A sobrevivência do Paladin é naturalmente boa se comparada com outras classes, já que a classe Paladin é projetada para receber dano.

Hammerdin

O Hammerdin é uma configuração do Paladin que se especializa em usar a habilidade Blessed Hammer. A aura Concentration é utilizada para aumentar ainda mais o dano. Este é um feitiço à distância, fazendo com que essa configuração crie uma jogabilidade um pouco diferente da maioria dos Paladins. Blessed Hammer causa uma boa quantidade de dano mágico a um baixo custo de mana. O dano mágico não pode ser resistido, mas alguns inimigos em níveis de dificuldade mais altos são imunes a ele. No entanto, esses inimigos são tão raros que não significam problema.

Necromancer Summoner

O Necromancer Summoner depende da horda de esqueletos que ele possui para lutar. O Necromancer apóia seus lacaios com maldições para enfraquecer seus inimigos, permitindo que seus esqueletos causem muito mais danos. Apesar de ser restrito a danos físicos, o Necromancer Summoner não tem nenhum problema com inimigos imunes a dano físico em níveis de dificuldade mais altos. Utilizar Amplify Damage em um inimigo com imunidade a danos físicos diminui sua resistência o suficiente para que os esqueletos consigam causar danos.

Druid Summoner

O Druid Summoner não é tão eficaz quanto o Necromancer Summoner, mas ainda é uma configuração poderosa. O Druid Summoner se transforma em um Werewolf ou Werebear, tornando-o legitimamente útil na luta corpo a corpo, enquanto suas invocações dão suporte. A invocação Dire Wolf é mais útil quando o Druid deseja dano extra. A invocação Grizzly é mais útil para distrair os inimigos. Ao contrário do Necromancer Summoner, o Druid Summoner não pode remover a imunidade a danos físicos. No entanto, ao contrário do Necromancer, um Druid é um personagem útil em combate quando se transforma. Equipar uma arma de dano elemental permite que o Druid derrote inimigos imunes a danos físicos com seus ataques normais.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível