As melhores configurações de vídeo para "World of Warcraft"

Escrito por al heurung | Traduzido por allisson ester de paiva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
As melhores configurações de vídeo para "World of Warcraft"
Ajustar bem as configurações de vídeo em WoW pode criar uma experiência de jogo mais ideal (Sean Gallup/Getty Images News/Getty Images)

Uma das razões pelas quais "World of Warcraft" (WoW) tem permanecido no topo dos jogos online por tanto tempo é sua habilidade de balancear hardware mais antigo e jogabilidade. Quando o assunto é a melhor configuração de vídeo para o WoW, você deve observar as capacidades do computador em si, e ajustá-las individualmente. A chave é encontrar o melhor equilíbrio entre a aparência do jogo e uma performance aceitável. Para entrar no menu principal do jogo, entre nas configurações de vídeo pressionando "Esc". Neste menu, clique em "Vídeo" para abrir a janela de configuração de vídeo.

Outras pessoas estão lendo

Pré-definições de vídeo

O modo mais rápido de modificar suas configurações de vídeo em WoW é através das configurações pré-definidas dos gráficos. Sob a seção "Gráficos", na janela de configurações de vídeo, existe uma barra deslizante com cinco posições: Low, Fair, Good, High e Ultra. Esta última colocará todas as configurações no máximo, deixando somente a resolução e as funções multisampling por sua escolha. Usar as pré-definições como um guia pode acelerar o processo de determinar as configurações ideais para se jogar.

Multisampling

Multisampling é um outro termo para anti-aliasing nas configurações de vídeo em WoW . Aumentar o multisampling suavizará as bordas de todos os objetos no jogo, renderizando várias "amostras" de cada borda, reduzindo a quantidade de bordas irregulares nos modelos. Deste modo, o multisampling pode ter um efeito enorme na taxa de frames, já que basicamente passa tudo através da placa de vídeo várias vezes para a renderização na tela. Manter o multisampling baixo pode significantemente melhorar a taxa de frames no curso do jogo.

Texturas

Sob a seção "Texturas", tanto estão as opções para modificar a resolução e qualidade das texturas mostradas no jogo, quanto uma opção para ligar as texturas projetadas. Texturas projetadas são efeitos das poções e efeitos projetados para fora do chão. Como elas ajudam a determinar os limites dos efeitos das poções, é melhor ligar esta configuração e ganhar melhora na performance de outras áreas. A configuração "Resolução da textura" determina a melhor qualidade das texturas. Quando você muda a resolução de textura de baixa para boa, você cria uma mudança perceptível na qualidade da textura. Quando movendo de boa para alta, por outro lado, melhorias bem menos perceptíveis são fornecidas. O "Filtro da textura" trabalha de modo similar ao multisampling, no que concerne passar as texturas pela placa de vídeo várias vezes para melhorar a qualidade geral dos detalhes e suavizar seus efeitos. Isso não muda a performance tanto quanto o multisampling. Entretanto, você pode mudá-lo ainda mais para encontrar as configurações de vídeo ideais.

Ambiente

A seção "Ambiente" engloba a renderização que envolve o mundo por um todo. Ela tem um grande impacto na performance de vídeo, sendo o "Alcance da visão" seu maior segmento. Ele determina quão distante objetos são renderizados. Quanto maior a distância, mais objetos devem ser renderizados de uma só vez, o que pode ter um maior efeito na performance. "Detalhes do ambiente" é outra área que afeta a performance, embora de uma modo bem menor. Esta configuração determina o conteúdo do alcance da visão, e quanto dela é visível em um determinado tempo. A configuração "Aparência do solo" pode ser um modo simples de aumentar a performance se você estiver apto a jogar sem as pedras e tufos de grama.

Efeitos

Sob a categoria "Efeitos" estão as opções que representam melhorias puramente visuais para o jogo, mas ainda assim podem afetar a performance se você deseja equilibrar com algum "colírio para os olhos" adicional. A configuração "Qualidade das sombras" muda a qualidade das sombras de simples borrões para sombras bem articuladas. Os "Detalhes líquidos" faz o mesmo com a água, variando de simples água animada para água completamente detalhada com reflexos. Já a configuração "Raios de sol" adiciona toques de luz visual, com as principais diferenças na qualidade sendo a quantidade de brilho e anti-aliasing dos raios de sol em si. Finalmente, a configuração "Densidade das partículas" controla a quantidade de efeitos visuais dadas por fatores do ambiente, tais quais poções e fogo. Reduzindo está configuração irá aumentar a performance em áreas onde ambos ocorrem.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível