As melhores cores de cabelo para uma palheta fria de inverno

Escrito por jennifer blair Google | Traduzido por camila damm
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
As melhores cores de cabelo para uma palheta fria de inverno
Cabelo ébano pode ficar muito bonito combinado com peles frias (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

Muitas pessoas se baseiam nos subtons da pele para ajudar a escolher cores de roupas e maquiagens. Isso também pode te ajudar a determinar que cor de cabelo fica melhor em você. Pessoas com a pele fria tem um tom pálido com subtons vermelhos ou rosas. Ela pode ser porcelana, oliva ou mais escura, e não é incomum que essas pessoas tenham problemas com vermelhidão. Portanto, quem tem esse tipo de pele geralmente fica melhor em cores de base azulada, que ajuda a pele a parecer mais uniforme e iluminada.

Outras pessoas estão lendo

Ébano'

Ébano é um ótimo tom de cabelo para tons frios de pele porque tem uma base preto-azulada. A cor profunda faz um contraste adorável com a pele de porcelana e ajuda a realçar os olhos. As pessoas geralmente pensam na princesa de conto de fadas Branca de Neve, então a sensação é muito clássica e feminina. Indivíduos com pele no tom de oliva também consideram o ébano uma boa opção. A cor preto-azulada cria um visual exótico e misterioso com o oliva, que é apreciado por muitas pessoas.

As melhores cores de cabelo para uma palheta fria de inverno
Tente ébano com pele de procelana (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Marrom chocolate

Um tom profundo de marrom, como o chocolate, é outra cor de cabelo que complementa peles frias no inverno. Esta tonalidade é uma opção particularmente boa para pessoas como pele avermelhada porque contrapõe a vermelhidão e faz a pele parecer mais uniforme. Fazer luzes douradas nesse tom também ajuda a aquecer as peles frias de subtom azulado para uma aparência mais atraente.

As melhores cores de cabelo para uma palheta fria de inverno
Cabelo marrom chocolate (Ralf Nau/Digital Vision/Getty Images)

Loiro acinzentado

Muitas pessoas com tons de pele frios naturalmente tem o cabelo loiro, mas puxado para o acinzentado. Como as peles frias geralmente combinam melhor com cores de base azulada, loiros acinzentados ficam bem naturais e bonitos em pessoas com essas característica. Branco ou loiro platinado também tem subtons azulados e podem ser uma opção atraente para um visual loiro mais extremo.

As melhores cores de cabelo para uma palheta fria de inverno
Tente loiro platinado para um visual extremo (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Vinho

Apesar de vermelho ser considerada geralmente uma cor de cabelo quente, existem muitos tons que são na verdade de base azulada e formam um belo contraste com peles frias. Um tom de vinho é uma das melhores opções. A profundidade do matiz pode até ajudar a contrapor a vermelhidão que muitas peles desse tipo apresentam. Outras cores que ficam bem em peles deste tipo são rubi, bordô, cereja e granada.

As melhores cores de cabelo para uma palheta fria de inverno
Experimente uma cor vermelha profunda (Amos Morgan/Photodisc/Getty Images)

Grisalho

Apesar de muitas pessoas quererem disfarçar os primeiros sinais de cabelo grisalho que aparecem, quem tem pele fria pode dar a esse visual um ar distinto. Os subtons azulados no cinza complementam esse tipo de pele e a fazem parecer rosada em vez de avermelhada. Aqueles com este tipo de pele podem optar por deixar o cabelo ficar grisalho naturalmente, assim não precisam lidar com o transtorno de tingir o cabelo regularmente para cobrir a raiz.

As melhores cores de cabelo para uma palheta fria de inverno
Cabelo grisalho (Noel Hendrickson/Photodisc/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível