As melhores cores de cabelo para peles claras

Escrito por elizabeth chaplin | Traduzido por sonia oliveira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
As melhores cores de cabelo para peles claras
Encontre a cor de cabelo que favorece a sua pele clara (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

Uma pele branca e suave é bonita se for bem cuidada com protetor solar e creme hidratante. Ela pode parecer ainda mais suntuosa quando combinada com a cor de cabelo perfeita. Por sorte, há uma grande variedade de cores de cabelo para mulheres de pele clara.

Outras pessoas estão lendo

Jet Black (preto intenso)

Se pensou que não podia conciliar cabelo preto com pele clara, enganou-se. O cabelo preto tem dois tons primários: "jet black" (preto intenso) que tem tons azulados, e o "soft black" (preto suave) que tem tons acastanhados. o "soft black" é normalmente aconselhável para mulheres com pele tom de azeitona, enquanto que o "jet black" é aconselhado para moças com a pele cor de mármore. Uma vez que o cabelo preto aparenta ter muita luminosidade e brilho, pode atingir este lindo visual de Branca de Neve e manter o seu cabelo com aspeto saudável. Alem disso, o cabelo "jet black" cria um belo contraste entre a brancura da sua pele e o negro das suas madeixas, visual este tornado popular por celebridades como Kelly Osbourne e Dita Von Teese.

As melhores cores de cabelo para peles claras
O cabelo "jet black" (preto intenso) fica bem com pele clara (Ralf Nau/Digital Vision/Getty Images)

Moreno

Uma boa ideia para mulheres de pele clara é também pintar o seu cabelo de um castanho escuro. O cabelo castanho pode tornar o seu rosto um pouco mais quente, dando-lhe um brilho saudável e rosado. No entanto, o melhor é evitar tons castanhos com sombras avermelhadas. Estas luzes bronze e mogno não só irão fazer com que a sua pele parece não ter vida, como também irão desaparecer rapidamente. Sombras de castanho mais ricas, como chocolate, noz ou café, são as melhores sombras de cabelos castanhos para mulheres com pele de tom mármore.

As melhores cores de cabelo para peles claras
Experimente cabelo castanho escuro (Ralf Nau/Lifesize/Getty Images)

Ruivo

Se quer mistério e uma explosão sensual de cor, o ruivo pode ser a cor de cabelo certa. Muitas vezes, as mulheres com a pele mais clara têm nuances rosa, tornando difícil o conseguir determinados tons de ruivo. Se tiver a pele mais rosada, evite ruivos acobreados e escolha os ruivos purpurinos, como o cor de vinho ou o vermelho-escuro. A mesma regra dos cabelos castanhos pode também ser aplicada aos cabelos ruivos, evite os ruivos com tons bronze e mogno, que irão esvanecer e ficar com uma cor semelhante ao latão.

As melhores cores de cabelo para peles claras
Experimente cabelo ruivo com pele clara (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)

Louro

O louro platinado, tornado popular por celebridades como a Marilyn Monroe e a Gwewn Stefani, é uma cor ótima para mulheres de pele clara. O louro platinado dá um certo glamour de Hollywood a qualquer visual. A manutenção torna-se difícil com o louro platinado, tente um louro acinzentado que tenha camadas mais escuras. Isto vai dividir o cabelo e parecer menos visível quando as raízes começarem a notar-se. O melhor é evitar o louro com tons dourados, uma vez que pode fazer a sua pele esvanecer em vez de a realçar.

As melhores cores de cabelo para peles claras
O cabelo louro platina favorece a pele clara (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Não perca

Referências

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível