Melhores cortes de cabelo para uma criança que faz muitas atividades

Escrito por jenna pope | Traduzido por andressa v. da nobrega
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Melhores cortes de cabelo para uma criança que faz muitas atividades
No caso de crianças dinâmicas, quanto menos tempo demorar para arrumar o cabelo, melhor (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Crianças dinâmicas devem ter cortes de cabelo fáceis de manter. O estilo de cabelo perfeito é aquele que só precisa ser lavado e penteado ou preso no lugar com um elástico. Meninas dinâmicas gostam de rabos de cavalo, marias-chiquinhas (um rabo de cavalo em cada lado da cabeça) e cortes chanel. O corte bem curto, tipo escovinha, arrepiado e com franja são estilos fáceis de manter para meninos dinâmicos. Praticidade e estilo são as duas coisas mais importantes a considerar.

Outras pessoas estão lendo

Meninas: rabos de cavalo e marias-chiquinhas

O rabo de cavalo é uma boa escolha para uma menina que faz muitas atividades. Tudo o que você precisa fazer é puxar o cabelo para trás e segurá-lo com um elástico na parte de trás da cabeça. Use sempre tiras de elástico recobertas e presilhas. Ambas manterão o cabelo para trás e sairão com facilidade à noite ou antes de lavar o cabelo. Você também pode fazer uma trança no rabo de cavalo, para variar um pouco. Marias-chiquinhas também são uma boa variação. Basta dividir o cabelo em duas mechas e prendê-lo com um elástico em cada lado da cabeça, acima das orelhas.

Meninas: corte chanel

O corte chanel é um estilo fácil de manter. Você pode cortar o cabelo reto ou com algumas camadas na parte superior, e atenuar na parte de baixo. Franjas sempre ficam bem com um corte chanel, e você também pode apenas dividir o cabelo ao meio e prendê-lo dos lados com fivelas. Isto manterá os fios fora do rosto. Outra variação bonita é o corte de lado, com ou sem franja. O chanel só precisa ser lavado. Fazer algumas curvas dará movimento ao cabelo, mas meninas dinâmicas geralmente gostam de um corte curto e reto, porque é fácil de manter.

Meninos: curto e escovinha

O cabelo curto é perfeito para um menino que faz muitas atividades. O cabelo é cortado com o mesmo comprimento em toda a cabeça. Você também pode modificá-lo raspando a cabeça inteira. O corte escovinha é similar, mas o cabelo fica mais longo no topete, e mais curto dos lados. Ambos requerem pouquíssimo cuidado. Só o lave quando estiver sujo e deixe secar.

Meninos: corte arrepiado e com franja

O corte arrepiado é popular entre os meninos mais ativos. Corte todo o cabelo com o mesmo comprimento, entre geralmente 2,5 e 3,8 cm. Então, use gel para modelar algumas pontas espetadas na parte de cima da cabeça. Você também pode colocar um pouco de gel no cabelo do menino e arrepiá-lo. A parte de trás e os lados não devem ter mais do que 1 cm de comprimento, enquanto o cabelo no topo da cabeça deve ter entre 5 e 7,5 cm. O cabelo fica dividido de lado. Este é um bom estilo para meninos dinâmicos e pode ser usado spray ou gel para mantê-lo no lugar. O cabelo com franja também é muito procurado por meninos que fazem muitas atividades.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível