×
Loading ...

Melhores cortes de cabelo para hip-hop

Atualizado em 23 março, 2017

A história dos cortes de cabelo de hip-hop se estendem por mais de 30 anos. Começando no final de 1970 para os neo-afros de hoje, cortes de cabelo de hip-hop são alternativos e frenéticos. Os novos estilos fazem mudanças nos antigos. Os Cortes de cabelo do hip-hop celebram o cabelo afro-americano. Eles são geralmente conservadores, mas inspiraram brincadeiras e um sentimento de orgulho. Estes são os melhores cortes de cabelo de hip-hop do momento, com o estilo dividido entre homens e mulheres.

Instruções

Mude seu cabelo para um estilo hip-hop e saia dos cortes tradicionais (Chad Baker/Jason Reed/Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)

    Penteados masculinos

  1. Faça cortes e penteados em seu cabelo e atraia olhares, para isso você vai precisar de um corte de cabelo cônico baixo. Encontre um design legal, um nome, ou um logotipo que você queira fazer. Leve uma foto para um barbeiro que entende do assunto, já que esse penteado exige habilidade. Pergunte ao barbeiro se ele pode fazer o penteado antes de se sentar na cadeira.

    Loading...
  2. Corte o cabelo em um moicano falso. Este é um estilo popular na comunidade hip-hop. Não é tão radical como o moicano tradicional, que é uma pequena faixa de cabelo e o resto sem nada. Em vez disso, este estilo é feito raspando as laterais do seu cabelo um pouco mais baixo, deixando uma faixa de cabelo sem raspar no meio para criar um efeito de um moicano suave. Fica melhor acompanhado com uma forma em V na parte de trás de sua cabeça.

  3. Crie uma cauda de rato. A cauda de rato é um pedaço de cabelo na nuca que não é raspada. Este look é muito complicado. Você deve manter a cauda de rato para baixo, ou vai ficar bagunçada e volumosa. Mantenha baixo e não trance o rabo do rato.

  4. Faça um corte zumbido. O corte de zumbido é um olhar intemporal que funciona em cada forma da cabeça e com cada formato de rosto. O corte zumbido é simplesmente um penteado curto. Ele não tem que ser tão baixo como um corte militar, mas deve ser em um comprimento uniforme por toda a cabeça.

    Penteados Femininos

  1. Deixe seu cabelo com as mechas da frente mais longas. Esse estilo é marcado por um corte assimétrico afiado. Use o seu cabelo liso com este estilo, porque as ondas não se encaixam muito bem. O cabelo liso mostra a finalidade deste corte.

  2. Irregular. Esta é uma versão mais radical do estilo das pontas da frente mais longas. Este corte permite que você use cacheado no lado mais longo e liso no lado mais curto. É definitivamente mais ousado e não é para ser usado no trabalho. Esteja disposto a se comprometer com esse corte. Se você ficar cansado desse estilo, é preciso cortar o cabelo no tamanho do lado mais curto, então faça esse lado ter um tamanho com o qual você possa viver com ele.

  3. Estilo encaracolado. Este estilo é para quem tem cabelo curto que querem ser femininas e menininhas. Este estilo permite que você deixe o cabelo liso colocando-o para trás. Se escolher encaracolado, você pode criar cachos médios com uma prancha modeladora e fixá-los com grampos. A chave para esse estilo é ter mechas controladas e não voando para qualquer lado.

  4. Entre em contato com seu afro interior. Este corte de cabelo é um retrocesso para a década de 1970, as raízes do movimento hip-hop. À primeira vista, ele não se parece precisar de um corte de cabelo. Mas para ficar nivelado e macio, é preciso cortar qualquer ponta dupla do seu cabelo. Também é preciso usar um volumizador na raiz do seu cabelo para criar mais volume e evitar mechas caídas. Você também pode investir em alguém especializado nesse estilo para mantê-lo quando você quiser sair.

Loading...

Dicas

  • Se você vê alguém em público com um grande corte de cabelo, pergunte onde ele cortou. As recomendações são a melhor maneira de encontrar satisfação com um cabeleireiro. Ao procurar um estilo para si mesmo, encontre um que trabalhe o formato do rosto (redondo, quadrado, oval, coração). Tire fotos suas para o seu cabeleireiro para dar uma descrição precisa do corte de cabelo que você deseja.

Aviso

  • Não é barato. Um bom corte de cabelo custa dinheiro e vale a pena. Se você pagar um preço barato, sua imagem pode pagar caro por isso.

O que você precisa

  • Para homens:
  • Aparadores de cabelo
  • Para as mulheres:
  • Baby-liss
  • Grampo
  • Volumizador
Loading ...
Loading ...