Os melhores cremes antirrugas para os olhos

Escrito por tracey brown | Traduzido por lean pereira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os melhores cremes antirrugas para os olhos
Seus olhos podem voltar a ser bilhantes e jovens novamente (Beautiful eyes. image by Monika 3 Steps Ahead from Fotolia.com)

Uma pele seca ao redor dos olhos impede que as novas células da pele cresçam, criando rugas e linhas finas que podem fazê-la parecer mais velha. Um creme antirrugas para os olhos pode ser uma forma eficaz de reduzir a aparência das linhas finas e rugas, dependendo da frequência de uso, concentração de ingredientes ativos e severidade do problema.

Outras pessoas estão lendo

Creme antirrugas para os olhos Olay Age Defying

Os produtos da Olay combinam o que há de mais atual nas pesquisas de cuidado da pele com as constantes mudanças nas necessidades femininas para criar algumas das mais reconhecidas marcas no mundo. O Olay Age Defying foi dermatologicamente testado e aprovado para a redução de linhas finas e rugas ao redor dos olhos. Vitaminas E e B3, pró-retinol e beta-hidroxiácidos compõem uma fórmula que trabalha nas profundezas da delicada pele que está ao redor dos olhos, reduzindo as marcas. Este leve creme hidrata sua pele, deixando-a macia e suave.

Creme antirrugas e antilinhas Estee Lauder Time Zone

Votado como o melhor tratamento para os olhos na Cosmetic Executive Women de 2010, ou CEW, o Time Zone da Estee Lauder foi inspirado pela ciência da regeneração celular, criado para reduzir a aparência das linhas, pés de galinha e rugas abaixo das pálpebras. A tecnologia Sirtuin EX 1 reduz as marcas, o Complexo Tri-Hialurônico hidrata a pele seca, e uma mescla da Barreira de Lipídios Bio-miméticos ajuda a restaurar a proteção natural da pele contra a sequidão e irritação. Esta combinação coloca em sua pele cinco vezes a concentração que é encontrada no rosto. Este creme tem sido dermatológica e oftalmologicamente testado, e não produz acne.

Creme duplo para levantamento dos olhos L'Oreal Advanced Revitalift

O creme duplo da L'Oreal promete suavizar rugas sob os olhos e instantaneamente levantar suas pálpebras. Este produto é o primeiro tratamento da L'Oreal que usa duas fórmulas complementares para tratar linhas finas e rugas ao redor dos olhos. A primeira é o pró-retinol, que minimiza as rugas e o inchaço, e a segunda é o Tensium E, que, de acordo a L'Oreal, tonifica de forma instantânea e levanta a pele diretamente sobre os olhos.

Creme antirrugas para os olhos Neutrogena Healthy Skin

Este leve creme pode ser usado sob a maquiagem e deve ser aplicado duas vezes ao dia para melhores resultados. Uma combinação de retinol e ácido hialurônico umidificador ajuda a melhorar o aspecto das rugas profundas e linhas em volta dos olhos. De acordo a página Neutrogena, você deve começar a notar uma diferença visível nas rugas, umidade e olheiras em quatro semanas. Este creme não entope os poros, é livre de cheiro, não irrita e é dermatologicamente testado.

Levantamento de olhos Lancome Paris Renergie Microlift Eye R.A.R.E.

A pesquisa realizada pelos consultores de beleza Lancome mostra que, em média, as mulheres entre 40 e 55 anos têm 6500 micro pontos concentrados na delicada pele ao redor dos olhos. O Renergie Microlift R.A.R.E., feito com proteína de soja e silício, um microfiltro, é direcionado a cada um destes pontos para ajudar a pele a retomar sua firmeza natural e reduzir a visibilidade de linhas e rugas. Oligo-peptídeos no creme são usados para aumentar a síntese de proteína ao redor dos olhos para incrementar o colágeno, proporcionando um visual mais jovem.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível