Os melhores empregos para mães donas de casa

Escrito por kaitlyn watkins | Traduzido por alisson dantas
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os melhores empregos para mães donas de casa
Trabalhar em casa permite às mães a oportunidade de gerar renda e manter seus filhos sempre por perto (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Com mais e mais empresas e indústrias se voltando para a Internet a fim de acelerar seus processos e fluxos de trabalho, mais funcionários são capazes de trabalhar nos seus computadores em casa. Isso é especialmente útil para as mães que ficam em casa e que querem contribuir para a renda familiar e manter suas habilidades enquanto cuidam de seus filhos. Embora nem todo trabalho possa ser realizado em casa, existem vários tipos posições que são melhores para as mães.

Outras pessoas estão lendo

Empregada de telecomunicação

Um dos melhores trabalhos domiciliares que uma mãe pode obter é como empregada de telecomunicação de uma empresa já estabelecida. Nos últimos anos, muitas companhias têm permitido que seus funcionários trabalhem em casa por alguns dias por semana, para economizar em custos gerais. Os empregadores que são flexíveis e abertos para a telecomunicação permitem que uma mãe trabalhe em tempo integral ou parcial em sua própria casa. Devido ao potencial para a manutenção de benefícios e ter um fluxo estável de renda, atuar nesse ramo é a melhor situação de estadia de trabalho em casa.

Emprego próprio

Se o emprego de telecomunicação for inviável, então ser seu próprio chefe pode ser uma ótima alternativa para as mães que ficam em casa. Com base em suas habilidades, ela pode ser autônoma ou consultar as indústrias em que ela tem formação ou experiência, utilizando seus contatos para lançar-se para o trabalho. As indústrias autônomas mais comuns incluem as editoras que publicam trabalhos de escritores e editores, design gráfico, fotografia, programação de computadores e planejamento de eventos, embora existam inúmeros outros.

Há também indústrias, como a de transcrição e de telemarketing, que se baseiam exclusivamente em indivíduos independentes para realizar o trabalho que pode ser feito em casa.

A mãe dona-de-casa também pode ser capaz de iniciar seu próprio negócio, seja através de venda de artesanato e produtos online, serviços de creche para outras famílias ou através de empresas de vendas direta.

Benefícios

Os benefícios de trabalhar em casa incluem: ter um horário flexível para se envolver com os filhos, poupar tempo e dinheiro cortando viagens e reduzindo o estresse da política local de trabalho. Reduzir ou eliminar custos elevados com babás é muito atraente para as mães. Muitas delas acham que são capazes de passar mais tempo fazendo refeições saudáveis para suas famílias e são mais ativas e capazes de cuidar melhor do próprio físico também.

Desvantagens

Enquanto uma mãe que fica em casa tem um horário mais flexível, isso pode significar trabalhar até tarde da noite ou outros horários estranhos. Em alguns casos, ela pode precisar de alguma forma de auxilio de creche durante o horário comercial, a fim de executar as tarefas exigidas. Para as mães independentes, impostos e despesas de cuidados com a saúde devem ser considerados. As autônomas, muitas vezes gastam uma quantidade significativa de tempo de comercialização a procura de novos clientes. Cuidado com as empresas que oferecem empregos de trabalho em casa bons demais para serem verdade e atacam as mães que ficam em casa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível