As melhores escolas de design de interiores nos Estados Unidos

Escrito por valerie valdez | Traduzido por lúcia collischonn de abreu
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
As melhores escolas de design de interiores nos Estados Unidos
O design de interiores é uma parte crucial da vida diária (interior image by Dmitry Ersler from Fotolia.com)

A vida é design, ela nos rodeia. As veias de uma folha, formações de nuvens, pôr-do-sol eo grão de madeira abrangem os básicos elementos de design. O design de interiores é uma parte de cada espaço ocupado por pessoas, de cavernas até hotéis de cinco estrelas. Os papéis emergentes do design de interiores fazem sua uma das profissões que mais crescem. Em 2009, EUA News & World Report pediram a centenas de educadores e profissionais que classificassem as melhores escolas de design de interiores nos Estados Unidos. Os critérios incluíram opiniões de especialistas sobre o custo, a qualidade dos programas e o corpo docente de uma escola, a reputação na indústria do design e colocação da carreira de estudante após a formatura.

Outras pessoas estão lendo

Pratt Institute School of Art and Design

O instituto é a escola de design top nos EUA. A média mínima exigida é de 3,0 no GPA americano, mas os candidatos, muitos de vários lugares do mundo, conseguem ultrapassá-lo. A admissão é extremamente competitiva. O programa é conhecido pelo seu alto nível de intenso estudo em todas as áreas de design, e seus graduados são conhecidos pela capacidade técnica. Profissionais de design, incluindo o vencedores dos prêmios Guggenheim e Fulbright, ensinam em Pratt. O show anual de estudantes atrai especialistas em design de classe mundial.

Pratt Institute 200 Willoughby Avenue Brooklyn NY 11205 718-636-3600 pratt.edu

Rhode Island School of Design

A faculdade particular com menos de 3.000 alunos que oferece a melhor proporção professor-aluno, um professor para cada oito alunos. Sua filosofia educacional foca em repensar a vida útil de um espaço, tornando-o facilmente adaptável às necessidades futuras. Os alunos são ensinados a pensar e trabalhar como comunicadores entre um espaço e seu ambiente em um mundo em mudança. Designers de renome, muitos graduados do próprio programa, voltam para dar palestras e ensinar.

Rhode Island School of Design 2 College Street Providence, RI 02903 401-454-6100 risd.edu

University of Cincinnati School of Architecture and Interior Design

Um programa abrangente de cinco anos ensina os alunos a integrar fatores práticos, técnicos e de design artístico em estruturas habitáveis​​. Numerosos locais históricos povoam o Centro-Oeste, dando aos alunos uma experiência prática em preservação, design urbano e técnicas de design sustentável.

University of Cincinnati School of Architecture and Interior Design 9555 Plainfield Road Cincinnati, OH 45236-1007 513-556-4933 daap.uc.edu

New York School of Interior Design

Fundada em 1916, a escola oferece três programas, o novo Bacharel of Arts em História do Interior e Artes Decorativas, o Bachelor of Fine Arts em Design de Interiores, e o Associate em Ciências Aplicadas em Design de Interiores. A escola é a única das melhores opções que oferece um programa de certificado de um ano não-licenciado em Design de Interiores Básico. Os alunos recebem uma educação completa rodeada por exemplos de grandes designs na cidade de Nova York.

New York School of Interior Design 170 East 70th Street New York, NY 10021-5167 212-472-1500 nysid.edu

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível