Os melhores exercícios caseiros para deixar o abdômen chapado

Escrito por megan smith | Traduzido por vitcho ferroni
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Os melhores exercícios caseiros para deixar o abdômen chapado
Abdômen chapado (http://www.sxc.hu/profile/scottsnyde)

Existem inúmeros aparelhos de exercícios anunciados na televisão que afirmam tonificar o abdômen e chapar os músculos do estômago. As propagandas de hoje nos fazem acreditar que é impossível chapar a barriga em casa sem o auxílio desses aparelhos. Entre aparelhos para abdominais, bolas de exercícios e cintos elétricos tonificantes, ter uma barriga malhada pode parecer muito caro e difícil. Mas se você focar nas áreas certas, você pode conseguir uma barriga chapada na sua própria casa,

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Identificação

Sua barriga é formada por um grupo de músculos abdominais. O oblíquo externo é o músculo que você vê separado em quatro quadrantes se você estiver em forma. O transverso do abdômen, outro músculo externo, pode ser visto estendendo os lados da sua barriga. Tonificar esse músculo evitará os "pneus" que muitos indivíduos têm em volta da barriga

Tipos

Coloque uma toalha ou cobertor no chão. Uma superfície rígida e reta é o melhor lugar para tonificar seu abdômen. Primeiro você vai focar nos oblíquos externos, depois no transverso. Finalmente, você tonificará todos os músculos do seu abdômen juntos. Deite de costas com os joelhos dobrados, pés planos no chão. Coloque as duas palmas da mão embaixo da sua cabeça e levante a cabeça e o tronco do chão até que os músculos do abdômen se contraiam. Repita entre 30 e 100 vezes. Coloque o seu pé direito no joelho esquerdo. Repita as flexões nessa posição para trabalhar o transverso do abdômen entre 30 e 100 vezes em cada perna. Depois, levante as duas pernas no ar e encoste o queixo nas coxas em cada flexão. Repita 50 vezes

Prevenção/Solução

Alongue entre os exercícios para evitar dores musculares. Deite com as costas retas e abrace seus joelhos por vários segundos. Depois, gire a parte inferior do seu corpo para a esquerda, enquanto gira seu tronco levemente para a esquerda. Fique nessa posição por um minuto. Gire a parte inferior do seu corpo para a direita enquanto gira o tronco para a direita. Fique nessa posição por um minuto. Ajoelhe-se no chão e curve suas costas sobre os joelhos com a cabeça no chão na sua frente. Fique nessa posição pelo tempo que estiver confortável

Benefícios

O aumento no ritmo cardíaco pela prática de exercício é benéfico para a perda de peso e tonificação dos músculos. Quando você alcançar um abdômen chapado, você não irá se sentir inchado facilmente e ficará inspirado a comer menos para manter a forma. Se você tem o estômago inchado e grade ou está acima do peso, só os abdominais podem não te ajudar a conseguir o resultado que você quer. Visite um médico para saber se você tem algum inchaço fora do normal

Aviso

Não tente fazer esses exercícios se você tem problemas na coluna, no pescoço ou dificuldade em se exercitar. Se você quer começar a se exercitar regularmente mas não tem certeza de como começar, entre em contato com a academia local e eles montarão um treino para que você. Se você estiver se exercitando em casa e se machucar, chame um médico imediatamente. Nunca levante pesos ou faça nenhum outro tipo de exercício que envolva muito esforço enquanto estiver sozinho. Se estiver em dúvida, peça para alguém observar se você está realizando o exercício corretamente.

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