Família

Os melhores filmes natalinos para adolescentes

Escrito por tom don | Traduzido por evelyn lima
Os melhores filmes natalinos para adolescentes

Saiba mais sobre filmes de Natal perfeitos para adolescentes

Jupiterimages/Creatas/Getty Images

Não há nada como assistir a um filme de Natal para entrar no clima da estação. Se você tiver adolescentes em casa, convidá-los a participar do programa é uma boa maneira de passar algum tempo com ele e pode significar uma oportunidade de aprendizado. Para muitas pessoas, filmes natalinos são tão tradicionais quanto pendurar meias ou arrumar uma árvore. Existe uma grande variedade de filmes modernos e clássicos para escolher.

Outras pessoas estão lendo

Filmes de comédia

O clássico hilário e atemporal "Uma História de Natal", lançado em 1983, é obrigatório para toda a família. O filme conta uma história sobre uma família divertida, porém atrapalhada, mostrando como as famílias americanas dos anos 1940 celebravam o natal. Este é um bom filme para todas as idades e é muito engraçado. "Esqueceram de Mim", lançado em 1990, é uma comédia sobre uma criança de 8 anos de idade que acidentalmente é esquecida em casa quando sua família sai de férias. Enquanto o menino se prepara para celebrar o Natal sozinho, a casa é atacada por dois invasores que tentam enganá-lo. Outra comédia de Natal para adolescentes é "Um Herói de Brinquedo", lançada em 1996. Trata-se da história de um pai que se atrasa para a aula de caratê do filho, que lhe pede um presente de Natal especial como compensação. Infelizmente, o presente se esgotou em todas as lojas, e o enredo baseia-se nas tentativas desesperadas do pai para conseguir o presente do filho.

Filmes de drama

"J.T.", de 1969, é uma história sobre um garoto do Harlem negligenciado por todos a sua volta. Na noite de Natal, o menino solitário conhece um gato de rua muito ferido do qual resolve cuidar em segredo. "The House without a Christmas Tree", exibido pela primeira vez em 1972, é baseado em um livro infantil e trata do relacionamento entre uma menina e seu pai. O pai não consegue superar a morte de sua esposa e não gosta da ideia de ter uma árvore de Natal em casa. A história se dá quando a menina compra uma árvore. "Um Natal Inesquecível", de 2002, é sobre um garoto que tenta achar um par de sapatos natalinos para sua mãe moribunda, enquanto um advogado desolado se esforça para salvar seu casamento frustrado.

Filmes de fantasia

"As Crônicas de Nárnia", é uma série de filmes de fantasia que se desenvolvem em torno de aventuras na terra de Nárnia. O filme baseia-se em uma série de sete livros. Depois de cem anos de inverno, o Natal é finalmente celebrado em Nárnia. "O Verdadeiro Espírito de Natal" é um filme americano de fantasia de 1940 no qual fantasmas tentam ajudar jovens casais que eles conheceram no Natal, quando eram vivos. Uma versão colorida do filme também foi lançada em 2004. "O Expresso Polar", de 2004, é um filme destinado a se tornar um clássico. Enquanto as crianças adoram o visual, adolescentes apreciam sua mensagem. O enredo é sobre um trem fantástico que vem buscar um menino para ser o assistente do Papai Noel no Polo Norte.

Filmes de terror

"Natal Negro", lançado em 1974, é um filme no qual um assassino agressivo ameça por telefone a casa de uma fraternidade e mata as irmãs durante o recesso de Natal. "Christmas Evil", de 1980, fala sobre um assassino em série que se veste de Papai Noel para atacar crianças. As crianças levadas têm os olhos arrancados, enquanto as crianças comportadas ganham recompensas. "Brinquedo Assassino", de 1988, se dá em torno de um presente de Natal infeliz. O presente se torna maligno após a meia-noite e sai para causar destruição.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media