As melhores formas de matar aranhas

Escrito por jennifer magnesi | Traduzido por tamara loebe
As melhores formas de matar aranhas
Saiba quais aranhas são venenosas e perigosas (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Aranhas de todos os tipos e tamanhos podem entrar em sua casa, deixando-o sem opção a não ser matá-las. A maioria das aranhas não gosta de calor, por isso é comum encontrá-las dentro de sua casa durante a primavera, verão e início do outono. Embora você possa querer matar cada aranha que entra em sua casa, existem algumas espécies que são benéficas. As aranhas venenosas devem ser mortas imediatamente e com cuidado.

Inseticidas

Inseticidas são uma boa ideia para matar aranhas. Se você tiver crianças pequenas ou animais de estimação em sua casa, é melhor usar um inseticida ecológico feito com ingredientes naturais. Ao usar o inseticida lembre-se de pulverizá-lo em áreas onde você veja aranhas com frequência.

Quintal e jardim

Se você encontrar aranhas em seu quintal ou jardim, tente trazer joaninhas para estas áreas. Joaninhas comem até 50 insetos por dia, incluído aranhas. Deixe-as circular livremente por seu quintal quando as aranhas estiverem presentes. Mantenha madeiras e caixas de papelão, que atraem aranhas, longe de sua casa.

Repelentes naturais e sprays

O eucalipto é um repelente natural de aranhas. Espalhe folhas de eucalipto em toda a sua casa ou plante algumas mudas em vasos no seu quintal. Vários outros ingredientes também podem matar aranhas. Encha uma garrafa spray com vinagre, álcool ou um agente de limpeza e use-o para matar as aranhas. Pulverize a substância a uma distância de cerca de 25 centímetros até que o inseto pare de se mover.

Aranhas venenosas e não venenosas

As aranhas não venenosas não precisam ser mortas, mas aranhas venenosas devem ser mortas imediatamente. A aranha marrom reclusa mede cerca de dois centímetros de comprimento e é agressiva. Seu veneno pode causar danos nos tecidos e necrose. O veneno da viúva negra pode ser fatal, especialmente para crianças e idosos. As viúvas negras têm uma coloração preto brilhante e a forma de uma ampulheta vermelha em sua barriga. A Tegenaria agrestis é uma aranha marrom e sua mordida pode causar dores de cabeça, náuseas, tonturas, perda de memória temporária e problemas de visão. As missulenas são pretas e escavam profundamente no solo, e são venenosas, mas não tóxicas. Seu veneno pode causar náuseas e fraqueza. Aranhas não-venenosas incluem as aranhas lobo. Aranhas não venenosas de tecelagem são marrom dourado, e fazem armadilhas para pegar insetos em sua casa.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível