As melhores gemas e encantamentos para um druida de restauração

Escrito por jillian hahn | Traduzido por guilherme bastos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
As melhores gemas e encantamentos para um druida de restauração
Compre gemas e encantamentos para aumentar ainda mais os atributos dos equipamentos (Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images)

Druidas de restauração são curandeiros potentes em World of Warcraft. Excepcionais curandeiros de raides, eles também são capazes de curar o tanque sem problemas. Para maximizar o potencial de seu druida você deverá obter os melhores itens possíveis, sejam eles equipamentos produzidos, heroicos ou de raides. Isto inclui também comprar gemas e encantamentos para aumentar ainda mais os atributos dos equipamentos. Fazendo isso, o seu grupo de raide terá maiores chances de sucesso.

Outras pessoas estão lendo

Prioridade de atributos

Intelecto é o melhor atributo para druidas de restauração. Ele provêm aumento de poder mágico, índice de ataque crítico, mana máxima, e também aumenta a regeneração de mana através de magias e talentos. Espírito é o segundo melhor atributo que você deve procurar, pois aumenta sua taxa de regeneração de mana, permitindo que você cure durante batalhas mais longas sem esvaziar sua mana. Aceleração é importante para os druidas de restauração pois reduz o tempo de lançamento de suas magias e diminui o tempo de recarga global deles e, prioritariamente, faz com que suas magias de cura periódica ativem mais frequentemente. Maestria é também um bom atributo para druidas de restauração, pois aumenta a potencia de curas em alvos que já tenham uma cura periódica ativa. Entretanto, druidas geralmente não utilizam gemas e encantamentos para essa estatística, já que intelecto é mais potente.

Ponto crucial de aceleração

Uma vez que você tenha conseguido uma boa quantidade de espírito para permitir que seu personagem cure através de masmorras e raides (isso normalmente pode ser conseguido com gemas ou encantamentos) você começara a utilizar gemas e encantamentos com intelecto e aceleração. As melhores gemas e encantamentos são de intelecto, mas há situações em que você deve obter mais aceleração. Aceleração aumenta a velocidade de suas curas periódicas, por isso, com a quantidade certa de aceleração, você ganhará uma ativação extras de suas magias. Por exemplo, com um índice de aceleração de 2005, seu personagem curará por 9 vezes ao longo de 7 segundos ao utilizar Crescimento Silvestre. Caso você use essa mesma magia com um índice de aceleração de 2000, ela ativará somente 8 vezes. Com isso em mente, é geralmente indicado que você atinja um índice de aceleração de 2005 antes de começar a colocar gemas para intelecto, e consequentemente aumentar seu poder mágico.

Gemas para restauração

Você utilizará Rubis infernais brilhantes como a maior parte de suas gemas, indiferente dos bônus do engaste. Intelecto é importante para druidas de restauração, entretanto, caso você esteja perto do ponto crucial de índice de aceleração de 2005 e o engaste provenha um bônus de intelecto, ou caso você precise de duas gemas amarelas para obter o bônus da meta gema Diamante Umbraspírito Incandescente, você usará gemas conforme a seguinte lista:

Meta gema: Diamante Umbraspírito Incandescente Gema Amarela: Topázio Incandescente Temerário Gema Azul: Olho-de-demônio Purificado

Encantamentos para restauração

A prioridade de atributos é válida aqui também. Você encantará seus equipamentos de acordo com a lista abaixo para maximizar sua efetividade como curandeiro:

Cabeça: Arcano de Hyjal Ombros: Inscrição maior da Magnetita Carregada Costas: Encantamento Maior de Intelecto - Manto Torso: Encantamento Inigualável de Atributos - Torso Pulsos: Encantamento de Intelecto Poderoso - Braçadeiras Mãos: Encantamento de Aceleração - Luvas Pernas: Magilinha Fantasma Poderos Pés: Encantamento de Andalava - Botas Arma: Encantamento de Torrente do Poder - Arma

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível