Os melhores headphones que ficam no lugar durante os exercícios

Escrito por hans fredrick | Traduzido por alexandre amorim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os melhores headphones que ficam no lugar durante os exercícios
Os headphones errados podem sair do lugar durante a corrida (Yagi Studio/Photodisc/Getty Images)

Muitas pessoas gostam de ouvir música enquanto malham. Estudos conduzidos por Costas Karageorghis, um psicólogo esportivo na Brunel University, na Inglaterra, mostrou claramente que a performance durante os exercícios pode ser otimizada ao se ouvir a música certa. Entretanto, toda essa atividade pode deslocar os headphones. Fabricantes responderam a esse problema criando modelos que permanecem firmes, mesmo quando sujeitos a movimentos bruscos.

Outras pessoas estão lendo

Headphones na orelha

Tente usar headphones dentro da orelha, se estiver malhando em casa ou em uma academia. Eles devem ser usados apenas em localidades fechadas, onde você estará isolado de riscos externos. Não os use quando estiver correndo do lado de fora, onde será necessário estar ciente dos riscos ao seu redor.

Headphones na orelha se encaixam bem no buraco da sua orelha. A vantagem desse tipo de headphone é que eles bloqueiam os ruídos eternos. Esse ruídos podem distraí-lo durante os exercícios e fazer com que o foco seja perdido. Use headphones na orelha para bloquear as distrações enquanto ouve a sua lista de reprodução com ótima qualidade.

Headphones em anexo

Tente usar headphones fechados em uma faixa se quiser eliminar totalmente os ruídos externos da sua série de exercícios. Eles podem ser mais indicados para aqueles que malham em uma academia instalada em casa. Escolha um aparelho que elimine os ruídos externos se estiver procurando pelo melhor isolamento dos ruídos externos possível. As faixas desse tipo de aparelho conseguem suportar bem os movimentos dos exercícios e ficar no lugar.

Headphones engancháveis

Escolha um modelo de headphone com o qual se sinta confortável para correr. Eles irão se prender à orelha com um clipe. Eles permitem que seja possível escutar a sua música, mas também permitem que os ruídos externos penetrem. É possível ouvir riscos como o tráfego, bicicletas e outros corredores ou pessoas vindo por trás usando esse tipo de aparelho -- enquanto o volume estiver ajustado em um nível razoável. A "US Track and Field" aconselha os corredores e outros que estejam se exercitando a manter a altura da música baixa e usar headphones que permitam a penetração de ruídos externos para que poderem ouvir e estarem cientes das pessoas e outros riscos ao seu redor.

Headphones por trás do pescoço

Headphones por trás do pescoço são favorecidos por alguns corredores porque eles tendem a ficar estáveis e não balançar durante a corrida. Procure um modelo que inclua cabos retráteis. Cabos soltos demais podem ser uma distração durante a corrida. Headphones por trás do pescoço são uma escolha razoável para exercícios ao ar livre.

Uma precaução

Por causa de questões relacionadas à segurança do corredor, participantes de maratonas, como a Maratona de Boston não podem usar dispositivos como iPods e tocadores de MP3 durante esses eventos. Assim, os indivíduos especialmente sensíveis à segurança pessoal devem manter o volume da música baixo e sempre usar fones que permitam que os ruídos externos permaneçam audíveis.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível