Mais
×

As melhores iscas de pesca para água salgada

Atualizado em 17 abril, 2017

Pescadores que vivem perto da costa -- ou aqueles que estão apenas visitando -- podem viver a emoção de pescar em águas salgadas. Selecionar iscas depende do tipo de peixe que deseja pescar. Também depende do tipo de pesca: pesca na costa, pesca em alto mar ou pesca com surfe.

Costa (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

Camarão

Camarão vivo é uma isca popular para pescas em água salgada e são usados para se capturar uma variedade de peixes, como a truta marinha, a vaca e o linguado. Camarão é ótimo para pescar na costa, mas é caro. Para pescar com este tipo de isca, prenda-o no anzol pelo rabo. Fazer isso ajuda com que ele fique vivo por mais tempo, e eles poderão se mover e chamar a atenção dos peixes. Peixes pequenos são atraídos por camarão e nadarão em direção à isca. É possível que eles arranquem a isca do anzol ou deixem apenas um pedaço, o que significa que será necessário substituí-la várias vezes.

Isca cortada

Isca cortada é usada para pegar garoupas, peixes azuis, peixe golfinho e robalos. As iscas cortadas para água salgada são lula e agulha-reto, mas qualquer peixe ou suas partes podem ser usadas. Essa isca pode ser usada para pesca na costa, mas é melhor para pescarias longe dela, como a em alto mar.

Pulga de areia

Pulgas de areia são eficientes para pesca com surfe no oceano e para certos peixes, como o xaréu preto ou badejo. Pulgas de areia podem ser compradas em lojas de pesca, mas é possível achá-las cavando a superfície da areia. Uma vez que tenha o suficiente, coloque-a no anzol através de sua concha dura.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article