Os melhores jogos de Boxe do PSP

Escrito por stephen pomposello | Traduzido por rafael affonso de andré
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os melhores jogos de Boxe do PSP
Prepare-se para lutar (boxing gloves image by jovica antoski from Fotolia.com)

Boxe é um esporte apreciado por muitas pessoas e, ao longo dos anos, foram criados diversos jogos interessantes da luta, para vários consoles, incluindo o PSP. Embora não haja muitos jogos de boxe no PSP, existem muitos aspectos positivos nos que foram lançados. Esses aspectos vão desde criar sua própria dieta, lutar em diversos ringues diferentes, criar seus próprios lutadores, até a jogar como o próprio Rocky Balboa. Esses jogos de boxe para o PSP, de uma maneira geral, são bastante divertidos.

Outras pessoas estão lendo

Fight Night: Round 3

O terceiro jogo da franquia "FIght Night" é , provavelmente, o mais conhecido e bem sucedido jogo de boxe no PSP. "Round 3" impressiona em todos os quesitos, de gráficos incríveis a uma jogabilidade realista.

O jogo permite que você participe das noites clássicas de boxe da ESPN. Ele tem um modo carreira, no qual o jogador começa do anonimato e deve escalar até o topo do mundo do boxe, lutando para ganhar popularidade e obter lutas patrocinadas.

Outra mudança digna de nota feita nesse jogo é a ausência das barras de energia e estamina (diferentemente dos jogos anteriores), então agora você é capaz de usar seus próprios movimentos, pose e até face para determinar seu nível de energia e estamina.

Rocky Balboa

Esse jogo é baseado no filme lançado em 2006 e segue uma linha similar ao do jogo " Rocky Legends," reproduzindo momentos de cada um dos filmes da franquia "Rocky", desde as lutas antes do estrelato até as grandes lutas, além de cenas épicas de treinamento. Existem diversos modos de jogos para escolher e 27 personagens disponíveis.

"Lutas históricas" é o modo de jogo principal, no qual o jogador enfrenta todos os oponentes de Rocky ao longo de toda a franquia, desde Spider Rico até Mason Dixon. Existe também o modo Fast Lane, que consiste basicamente em fazer uma luta rápida, derrotando seu oponente no tempo preestabelecido, que varia de 1 a 10 minutos.

Existem 18 arenas únicas para se lutar, muitas das quais foram tiradas diretamente dos seis filmes, como as de Philadelphia e Las Vegas. Ainda que esse seja um dos jogos de boxe menos populares do PSP, vale a pena a jogá-lo algumas vezes, devido à atmosfera e ao conteúdo. O lado negativo do jogo é que você não pode participar de nenhuma cena de treinamento.

The Con

O jogo faz uso de diversos estilos de artes marciais diferentes, como street boxing, kickboxing, luta livre e tae kwon do. Ainda assim, as lutas ocorrem de forma similar às de um jogo de boxe, com os pés plantados no chão e a movimentação limitada. Você controla 3 lutadores de rua customizáveis e os ajuda a subirem no ranking de lutas de rua.

A grande novidade é que você pode criar seu próprio lutador e mudar suas combinações de luta, fazendo-o tão letal quanto quiser, desde que continue a progredir durante o jogo. A visão de câmera no estilo "por trás dos ombros" é legal, mas não faz um bom trabalho em capturar toda a ação.

Além disso, você tem que apostar nas lutas. O sistema de apostas do "The Con" é o elemento mais intrigante do jogo. A história não é muito profunda, mas o sistema de aposta e a ação são interessantes o bastante para te manter ligado no jogo.

Boxer's Road 2: The Real

A sequência do jogo "Boxer's Road", lançado no Playstation, é um jogo japonês de PSP. Ele traz aos jogadores uma experiência bastante profunda sobre o boxe, dando a oportunidade de viver a vida de um boxeador, desde o início na academia, até aos maiores campeonatos da modalidade.

Além de participar de lutas 3D no ringue, você também será responsável por sua própria dieta e treinamento. O jogo permite que você escolha entre 79 academias diferentes e 139 boxeadores da vida real. Se nenhum deles for de seu agrado, você ainda pode criar o seu próprio lutador customizado.

"Boxer's Road 2" permite até que o lutador escolha a época em que o jogo se passa, que pode ser qualquer uma entre 1960 a 2010. Esse é, de longe, um dos jogos de boxe mais completos feitos para o PSP.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível