Os melhores lugares para obter pó de titânio em "World of Warcraft"

Escrito por chris miksen | Traduzido por joan diaz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Usado por joalheiros para adquirir material para vários modelos de joias, pó de titânio serve essencialmente como moeda de troca para joalheiros em "World of Warcraft". Infelizmente, o pó não é nada barato. Um estoque do produto pode custar mais de 100 moedas de ouro na casa de leilões, mas é possível adquiri-lo de graça achando e refinando minérios de titânio. Ter uma montaria voadora deixa o processo de ir atrás de minério de titânio significantemente mais fácil.

Outras pessoas estão lendo

Adquirindo pó de titânio

Pó de titânio é um produto de joalheria. Usando a habilidade de prospecção, joalheiros podem transformar cinco minérios de titânio em gemas e também ter uma chance de obter pó de titânio. É possível obter minérios de titânio minando vários veios de titânio, achados em pedras de saronita em locais de grande altitude em "Northrend". Você deve aprender a profissão de mineiro para minar veios de titânio.

Icecrown

"Icecrown" é o local que contém mais depósitos de titânio no jogo, de acordo com a base de dados do site "WoWHead". O local é destinado a jogadores de nível 78 para cima, e consiste de inimigos dentro da mesma faixa de nível. Os veios de titânio ocorrem com maior frequência na borda exterior, embora algumas apareçam no centro da zona, especialmente perto de "Ymirheim". Embora os campos de gelo ocasionalmente mostrem alguns veios de titânio, é melhor evitá-los, pois são ocupados por grandes grupos de inimigos de elite.

Sholazar Basin

"Sholazar Basin" serve como uma zona de nível médio em "Northrend" e tem a aparência de uma floresta tropical. Diferente de "Icecrown", "Sholazar Basin" é um mapa pequeno, o que facilita a mineração rápida. Embora não tenha tantos veios quanto em "Icecrown", você pode achar mais em um período mais curto de tempo, pois há menos movimentação de jogadores e menos terreno para se navegar. Veios de titânio aparecem nas regiões montanhosas externas, nas beiras dos rios e ao redor das quatro pilastras na região.

Storm Peaks

Embora as "Storm Peaks" estejam situadas em uma montanha, a região contém consideravelmente menos veios de titânio se comparada a "Icecrown" e "Sholazar Basin". Os veios de titânio aparecem mais pelo centro do mapa e raramente aparecem acima do "Temple of Storms" ou abaixo do acampamento "K3". Tomando o caminho de gelo a oeste de "K3", no entorno do "Temple of Storms", ao sul da "Brunnhildar Village" e a leste de "Thunderfall", você terá as melhores chances de achar minas de titânio.

Outras áreas

"Wintergrasp", "Dragonblight"e "Crystalsong Forest" também contêm minas de titânio. O titânio em "Dragonblight" e "Crystalsong Forest" aparece com pouca frequência e você pode não achar nenhum minério por horas nesses locais. Veios de titânio aparecem mais frequentemente em "Wintergrasp", mas esta é uma zona "PvP", o que significa que a facção oponente pode atacá-lo a qualquer momento. Não há um caminho distinto em "Wintergrast", então os veios podem ser achados em qualquer local da região.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível