×
Loading ...

Os melhores lugares para passar as férias na Indonésia

Atualizado em 20 julho, 2017

O imenso arquipélago da Indonésia continua a ser um dos destinos mais atraentes do mundo. Do Kepulauan Seribu (Mil Ilhas) até os arrozais graduados de Bali, paisagens deslumbrantes são abundantes. O país é cheio de religião, pessoas e beleza. Fique longe da capital superpovoada de Jacarta e visite as águas verdes cristalinas, árvores gigantescas e dragões de Komodo em outros lugares.

Encontre uma praia remota e relaxe na Indonésia (Sunset the Greek islands image by ronnydee from Fotolia.com)

Bali

Jacarta pode ser a capital oficial da Indonésia, mas Bali é o seu coração. Explore as lojas de prata de Ubud, onde as joias são embrulhadas em jornal e carregadas em sacos plásticos. As casas noturnas de Kuta são ótimas para passeios elétricos noturnos, spas silenciosos ajudam na recuperação do dia seguinte. Amed, Lovina e Pemuteran são lindas cidades de praia que oferecem uma calmaria desse mundo tão ocupado. Nessa região hindu da Indonésia, oferendas a Ganesh feitas de frutas e flores decoram as ruas e praias. Alguns dos restaurantes exigem uma curta caminhada sobre arrozais iluminados com luzes flutuantes. Cavalgue em uma praia de areias pretas, pegue uma prancha de surf ou descubra templos antigos. A paradisíaca Bali tem um pouco de tudo.

Loading...

Sumatra

Os aventureiros param em Sumatra, que proporciona uma experiência definitivamente fora dos passeios comuns, bem diferentes da cultura turística de Bali. Uma vez conhecida como a terra do ouro pelos depósitos de ouro encontrados lá, essa grande ilha é o lar de florestas incríveis repletas de vida selvagem. Preste atenção em orangotangos e tigres, procure pela flor mais alta do mundo e depois procure a maior flor do mundo. Experimente outras emoções ao viajar para Monte Kerinci, um vulcão ativo nas montanhas Barisan. O Danau Maninjau é um lugar de absoluta quietude e tranquilidade, um lago que deve ser alcançado por meio de montanhas em um mundo perdido. Conclua a viagem em Pulau Weh, onde mergulhos com scuba lhe levarão a variados terrenos debaixo d'água.

Baliem Valley

Para realmente se infiltrar nos costumes inescrutáveis ​​da Indonésia e Papua Nova Guiné, faça uma viagem até o Baliem Valley. Em agosto, a cidade de Wamena hospeda danças tradicionais, reapresentações de guerra e festas de luxo. O turismo é limitado a essa área, e pode ser caro viajar até lá. O Grand Valley, como era chamado pelos exploradores em 1930, oferece um caminho para um lugar onde as cuias-de-pênis ainda estão na moda e as tribos Dani, Yali e Lani mantêm técnicas agrícolas antigas. Ficar no Baliem Valley não significa necessariamente que suas acomodações serão selvagens. O Baliem Valley Resort é uma opção de luxo.

Baliem Valley Resort Puri Bagus Head Office P.O.Box 3439 Jl. I Gusti Ngurah Rai, 300 B, Tuban Denpasar 80034 Bali - Indonesia +62-361-761877 baliem-valley-resort.com

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...