As melhores maneiras de amarrar uma basqueteira

Escrito por michael monet | Traduzido por ramon falcão soares
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
As melhores maneiras de amarrar uma basqueteira
A aparência de qualquer basqueteira é fortemente influenciada pelos laços (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

As basqueteiras da Nike são tênis tipicamente usados com bonés aba reta, camisetas largas, jeans e shorts. A maneira que você laça e amarra um tênis de cano curto, como as basqueteiras, faz uma diferença imensa na sua aparência. Pode-se optar por amarrá-los em todos os tipos de formas, como frouxo, apertado, em linha reta ou trançados. Experimente cada modo antes de decidir qual usar na sua basqueteira.

Entrecruzado

O método preferido de amarrar as basqueteiras da Nike na moda urbana é o entrecruzado. Esta é a maneira mais fácil e mais lógica de amarrar um sapato e acaba por ser o método que fica melhor em tênis casuais de cano curto. Comece com o cadarço enfiado uniformemente através dos dois furos inferiores mais próximos do dedo do pé. Pegue uma extremidade e lace-a através do primeiro buraco no lado oposto. Pegue a outra ponta e lace pelo primeiro buraco no lado oposto. Repita esse processo até que cada furo seja laçado.

Precisão

As basqueteiras da Nike possuem cadarços grossos. À medida que você faz o cadarço entrecruzado, a espessura dos laços frequentemente causa dobramento e torção. Se o seu laço começar a torcer enquanto você o passa pelos buracos, ele continuará a ficar mais e mais torcido se continuar. No momento em que ele começar a torcer ou dobrar-se mais, pare de laçar e endireite-o. Desdobre ou destorça o cadarço, puxe-o pelo buraco e aperte. Laçar desta forma leva mais tempo, mas o resultado final é impecável e limpo.

Estilo

As basqueteiras ficam melhores com laços que são deixados mais frouxos. Se você apertar muito os cadarços, eles espremerão o tênis e causarão recuos permanentes que arruínam a sua aparência. Depois de laçar o tênis de baixo para cima, aperte cada laço uniformemente, mas moderadamente. O corpo do tênis não deve ser espremido ou tensionado. É também por isso que experimentar as basqueteiras antes de comprá-las é importante.

Compre os cadarços em um tamanho da metade para baixo, se você costuma apertar os laços de seus tênis para um ajuste confortável. As basqueteiras devem se encaixar nos seus pés firmemente, mesmo quando os laços estão frouxos. Amarre os cadarços no final do furo superior para que você não precise amarrá-los com um laço. As basqueteiras, como outros tênis de cano curto, ficam melhores sem o tradicional laço amarrado na maioria dos cadarços.

Laços especiais

Uma das melhores características das basqueteiras da Nike é a variedade de cores e padrões que são encontradas. Elas podem ser combinadas com qualquer roupa e fornecem uma outra maneira de pôr acessórios. Considere comprar cadarços de cores diferentes para usar com roupas diversas, bem como realçar os vários aspectos de seu tênis. Se você tem basqueteiras coloridas, combinar os seus cadarços para fazer cores ou modelos em dias diferentes poder manter seu tênis com a aparência e sensação de novo. Experimente cadarços incompatíveis, mas lembre-se que basqueteiras muito estilizadas são melhores com cadarços simples.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível