Saúde

As melhores maneiras de diminuir a papada

Escrito por kimberly caines Google | Traduzido por jesse mourao
As melhores maneiras de diminuir a papada

O envelhecimento pode levar o seu pescoço a se tornar flácido

Richard Ellgen/Demand Media

O seu pescoço envelhece mais rápido do que o seu rosto. À medida que você envelhece, seu pescoço pode perder a definição e se tornar flácido. A condição do seu pescoço é hereditária e também pode ser devido ao excesso de peso. Se tiver uma papada grande ou "queixo duplo", você não tem que se contentar com isso. Há alguns passos a serem seguido para firme e enrijecer a área debaixo de seu queixo.

Procedimentos cirúrgicos

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Um levantamento de pescoço ou de face pode ajudar a enrijecer a área do pescoço debaixo de seu queixo. Durante um "levantamento de pescoço", o excesso de pele é retirado de seu pescoço e os músculos são alterados. Como um levantamento de pescoço muitas vezes não traz os resultados desejados e o pescoço apertado pode parecer pouco natural em comparação com a pele facial, um levantamento de face pode ser recomendado. Durante a cirurgia de levantamento facial, o excesso de pele e gordura é removida do rosto e pescoço, e o queixo é esticado.

Procedimentos ambulatoriais

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Com o envelhecimento, a área do pescoço debaixo do queixo pode começar a ficar gorda. As injeções de botox podem relaxar os músculos do pescoço que causam isso e esconder a aparência gordurosa. Injeções de botox são uma solução temporária. Para evitar que o pescoço retorne ao seu estado original, as injeções devem ser repetidas. O procedimento pode levar até 15 minutos. O uso de loções de pele prescritas aplicadas no rosto e pescoço promovem a renovação celular. As células velhas da pele são substituídas por novas e, portanto, os sinais de envelhecimento, exposição ao sol e texturas ásperas são apagadas.

Exercícios para o pescoço

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Tal como acontece com todos os músculos, a melhor maneira de enrijecê-los é exercitá-los. A tonificação dos músculos do pescoço pode ser feita com exercícios para o pescoço, como inclinando a cabeça para trás de modo que você olhe para o teto. Mantenha a posição por cinco segundos e volte a sua posição normal, com o rosto para frente. Outro exercício para o pescoço é trazer a orelha direita o mais próximo possível do seu ombro direito. Mantenha a tensão durante cinco segundos, e repita o exercício do outro lado. Realize de cinco a dez repetições de cada exercício de pescoço, três vezes por dia.

Creme para o pescoço

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Há muitos cremes para pescoço sem prescrição que você pode usar que prometem firmar e tonificar o seu pescoço. Leia opiniões na internet sobre os diversos cremes disponíveis antes de decidir sobre uma determinada marca. O Firming Neck Therapy é um exemplo de creme de enrijecimento de pescoço, produzido pelo dermatologista Nicholas Perricone. O creme utiliza fosfolipídios e tocotrienóis para promover o enrijecimento do pescoço. Cremes para o pescoço variam de preço e eficácia, mas podem valer a tentativa antes de recorrer à cirurgia.

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