Casa

As melhores marcas de cortadores de grama

Escrito por todd young | Traduzido por daniel tamayo
As melhores marcas de cortadores de grama

Esses cortadores são projetados para gramados com muitos obstáculos

Ryan McVay/Stockbyte/Getty Images

O mercado de cortadores de grama é grande. Muitas empresas oferecem uma variedade de tamanhos e opções. Você deve se informar sobre diversas marcas para escolher aquela que melhor satisfaz suas necessidades. A primeira razão pela qual as pessoas escolhem um cortador de grama grande é a quantidade de grama que precisam cortar. Quando definir isso, é possível decidir qual cortador é melhor para você. Tenha em mente que esses cortadores são bons para espaços estreitos, mas não para terrenos muito acidentados.

O Bad Boy AOS movido a diesel

Esse modelo é o melhor produzido pela empresa "Bad Boy". Um motor a diesel da Caterpillar move essa máquina. Esse motor pode vir na versão 28-cv três cilindros, ou a 35-cv quatro cilindros. O tamanho da plataforma varia de 1,50 até 1,80 metros. A plataforma é feita de aço de 5 mm de espessura e pode ser ajustada de 3 a 12 centímetros acima do chão. Seis barras antiescalpo previnem que a plataforma arranhe o gramado.

Equipamento Power Lawn da Gizmow

O cortador da Gizmow é guiado por um volante. Ele é projetado para manejar áreas acidentadas, diferente dos modelos tradicionais. Um motor Kohler de 25 a 27-cv está disponível. O tamanho das plataformas pode ser de 1,30 ou 1,52 metros, feita de aço bitola sete. A altura da plataforma pode variar de 2,5 a 14 centímetros acima do chão. O cortador possui um tanque de combustível de 37 litros e pode cortar a 16 km/h. Outras características incluem barras antiescalpo na plataforma e um assento com suspensão ajustável para o conforto do operador.

Modelo John Deere Z970A

Esse modelo é o melhor da marca John Deere. Ele vem com um motor Kawasaki de 37-cv. O tanque tem capacidade para 43,5 litros de combustível e atinge a velocidade de 19 km/h. A plataforma tem 1,80 metros e é feita de aço bitola sete. Ele pode ser ajustada entre 4 e 13 centímetros. Duas barras controlam o cortador. O motor é ligado à transmissão por um sistema de cintas. Uma barra de rolagem fica localizada na parte de trás do cortador.

Modelo MBSEFI da Walker Mower

A "Walker Mower" produz o MBSEFI. Um motor de 26-cv move o cortador. A plataforma disponível para esse modelo inclui uma plataforma traseira para as escórias de 1,30 metros, e uma lateral de 1,50 metros. O cortador tem capacidade de armazenar 38 litros de combustível em dois tanques de 14. A plataforma se ajusta em uma variação de 13 centímetros através de um pedal.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media