As melhores marcas de fogões a gás

Escrito por linsay evans Google | Traduzido por vanessa santos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
As melhores marcas de fogões a gás
Escolha o melhor fogão a gás para sua necessidade culinária (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)

Fogões a gás são a ferramenta de escolha de muitos profissionais de cozinha ou mesmo cozinheiros domésticos, de acordo com o site Home Doctor. Os benefícios incluem aquecimento e resfriamento mais rápido quando comparado ao fogão elétrico. Os fogões a gás também fornecem controle preciso da temperatura, já que a chama é fácil de se ajustar. A Galt Home recomenda fogões a gás com queimadores selados para facilitar a limpeza. O gás vem nos estilos independente, corrediças e queda.

Outras pessoas estão lendo

GE

Tanto Galt Home quanto o site Consumer Search classificaram a GE como a marca top de fogão a gás. A série GE Profile recebe menção especial. A linha inclui modelos free-standing ou slide-in. O de preço mais elevado, o PGB975SEMSS possui acabamento em aço inoxidável, placa de fogão selada, cinco grelhas contínuas, chapas antiaderentes, 18000 BTU de potência do queimador e 5000 BTU do queimador de fervura. A opção de autolimpeza do forno de convecção possui uma capacidade total de 170 l, opção de atraso em assados, sonda térmica e três grades. O de menor preço, o modelo PGB900DEMWW, oferece um acabamento branco ou preto, de 140 l de forno autolimpante com duas prateleiras e uma placa de fogão selada com porcelana. Quatro queimadores de ferro fundido incluem uma potência de 15.000 BTU de ebulição, uma de 11.000 BTU de queimador de saída, e uma de 5.000 BTU do baixo queimador de fervura.

Hotpoint

A Galt Home classificou a Hotpoint como uma das principais marcas de fogão a gás. Ela oferece dois modelos desses fogões, ambos com acabamento em aço inoxidável. O modelo RGB790SEHSA oferece autolimpeza, forno de 136 l, enquanto o RGB540SEHSA apresenta um forno padrão. Ambos possuem queimadores selados para evitar derramamento ou transbordamento, placas de fogão de porcelana e alta capacidade dos fornos com seis posições. Os queimadores são fabricados em aço e oferecem um queimador de 12000 BTU de potência, um queimador de fervura de 5000 BTU e dois queimadores multiúsos com saída de 9500 a 850 BTU.

Kenmore

O Consumer Search classificou a linha Kenmore Elite como a melhor na categoria de biocombustível. Com uma linha de mais de 70 fogões, a Kenmore inclui modelos independente, queda e corrediças. O modelo biocombustível 7560 oferece uma combinação de fogão a gás e de fogão elétrico convencional. Suas características incluem acabamento em aço inoxidável, 104 l de forno autolimpante, forno padrão de 48 l, ciclos de cozimento cronometrados e uma placa de fogão de vidro cerâmico selado, que possui dois queimadores de 9.500 BTU, um de 14.200 BTU, um de 12.000 BTU e um queimador de 5.000 BTU.

Viking

Galt Home deu à marca de fogão a gás em estilo comercial Viking a classificação de "o melhor da categoria". Essa linha, dotada de 9 fogões a gás, oferece características como superfície selada de porcelana, corte infravermelho, forno de convecção defletor, sistema de cozimento oculto e até seis queimadores de ferro fundido com saída de 18.500 BTU. A maioria dos modelos Viking estão disponíveis em mais de 20 cores ou em aço inoxidável. O Consumer Search recomenda o modelo VDSC530-4B, que possui um forno de 133 litros, queimadores selados de 15.000 BTU e uma grelha de centro de ferro fundido.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível