×
Loading ...

As melhores motosserras extensíveis

Atualizado em 20 julho, 2017

Uma motosserra extensível consiste de uma pequena motosserra fixada na ponta de um mastro grande que possui um cabo. Esse cabo tem um gatilho que a controla. O mastro extensor permite que você alcance lugares altos sem precisar de uma escada, como seria com uma motosserra normal. Elas também são mais leves e mais fáceis de manusear. As características que você deve procurar ao escolher uma motosserra extensível são: se o mastro é retrátil; se é a gasolina ou elétrica; se é leve o suficiente para manuseá-la e se a corrente é autolubrificada.

Uma motosserra extensível consiste de uma pequena motosserra fixada na ponta de um mastro grande (Comstock/Comstock/Getty Images)

Black & Decker

A Black & Decker 18 Volts sem fio é a mais vendida no site amazon.com, e por boas razões. Com uma bateria NiCd de 18 Volts, ela pode cortar galhos de 15cm de diâmetro e alcançar uma altura de até 4,3m. Ela não possui fios e pesa aproximadamente 3kg, sendo extremamente fácil o seu manuseio.

Loading...

Remington

A Remington de 25cm e 1.5HP alcança 3,6m e consegue cortar galhos de até 25cm de diâmetro com seu motor de 1,5 cavalos. Ela vem com um mastro de alumínio e fibra de vidro, que é resistente a ferrugem e pode ser usado na chuva ou neve.

Poulan Pro

A Poulan Pro de 43cm e 32cc de dois tempos é perfeita para quem tem um jardim grande, com muitas árvores para podar, ou para quem mexe com paisagismo ou poda de árvores profissionalmente. Ela alcança 3,6m e consegue cortar galhos de até 43cm de diâmetro. Ela também vem com lubrificador automático, mantendo a corrente e a haste de 20cm lubrificados, necessitando de menos manutenção. A Poulan Pro possui um linha completa de adicionais, como cortador de fio, cultivador e soprador.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...