Os melhores penteados do Miss America

Escrito por yvonne van damme | Traduzido por julia cromberg teixeira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os melhores penteados do Miss America
Os penteados são importantes para os candidatos e para os jurados do Miss America (shaping hair image by Kostyantyn Ivanyshen from Fotolia.com)

Concursos de beleza são um tempo para a demonstração de beleza, equilíbrio e talento. O Miss América é uma grande espetáculo, com milhões de pessoas assistindo a cada ano. Um aspecto importante dos concursos de beleza é cabelo e maquiagem. Porque os competidores estão no palco e na frente das câmeras, cabelo e maquiagem são exageradas e acima do topo. O cabelo saudável, brilhante e apresentando estilos contemporâneos é vital ao competir no Miss América.

Outras pessoas estão lendo

Longo e em camadas

Cabelo longo, em camadas e com uma leve ondulação é adequado para as concorrentes do Miss América. O cabelo é considerado longo quando seu comprimento é meio caminho abaixo das costas. O cabelo deve ser todo em camadas, começando logo acima do queixo. As camadas da frente devem estar inclinadas em direção ao rosto. Se o cabelo é reto, o uso de uma chapinha ou babyliss irá criar uma pequena onda. Volume é importante para se certificar de que o cabelo em cima não é muito plano.

Os melhores penteados do Miss America
Evite que o cabelo fique chapado demais (Siri Stafford/Digital Vision/Getty Images)

Cachos soltos

Cabelos longos com cachos soltos também funcionam bem para o concurso Miss América. Seu comprimento deve passar apenas metade das costas. Se ele não é naturalmente encaracolado, ou mesmo que seja, crie ondas em espiral com um babyliss médio. Passe spray nos cachos com spray de cabelo. Quando ele estiver seco, passe os dedos pelos cachos para soltá-los e faça-os parecer macios e fofos.

Os melhores penteados do Miss America
Cabelos cacheados tem que parecer naturais (Visage/Stockbyte/Getty Images)

Coque com metade do cabelo

Um coque com metade do cabelo, penteado simples, mas elegante é perfeito para o Miss América. Isso funciona bem naqueles de comprimento médio ou longo, liso ou ondulado. Ele pode ser liso ou ondulado, mas ondulado com volume é mais bem sucedido que um cabelo de alfinete. Para criar o modelo, puxe para trás a parte de cima do cabelo, incluindo a franja e os cabelos localizados 1cm acima das orelhas. Fixe tudo isso com um grampo de decoração. Use babyliss ou rolos quentes para criar cachos ou ondas. Certifique-se de usar um spray de brilho depois para torná-lo vibrante.

Os melhores penteados do Miss America
Deixe os fios bem soltos (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Balançando e ondulado

Competidoras com o cabelo mais curto podem querer considerar um penteado que balance. Um penteado de concurso para esse tipo é um ondulado, que balance muito. O cabelo deve ser cortado em um penteado que balance com as pontas apenas tocando os topos dos ombros. Tenha camadas longas cortadas para emoldurar o rosto. Franja são adequadas, mas evite as mais curtas. Para penteá-lo, use um alisador para dar-lhe uma aparência suave e polida. Depois, use grandes rolos quentes para suavizar ainda mais a cutícula e dar um pouco de onda ao penteado. Termine com uma leve névoa de spray e um sérum que dê brilho.

Os melhores penteados do Miss America
Cabelos curtos também são versáteis (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível