Os melhores personagens para PvE do "Diablo 2"

Escrito por stacy zogheib | Traduzido por rodrigo calaboni
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os melhores personagens para PvE do "Diablo 2"
"Diablo 2" é um jogo de computador bastante popular (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)

"Diablo 2" é um jogo de RPG de ação para computador lançado pela Blizzard Entertainment em 2000. Nele, você joga como um dos vários heróis que viajam pelo mundo de Santuário tentando recapturar três demônios: Mephisto, Diablo e Baal. A jogabilidade consiste em enfrentar uma ampla variedade de monstros. Depois de derrotar Baal, vale a pena continuar jogando, pois equipamentos mais poderosos são liberados. Você poderá usar personagens para encontrar equipamentos melhores para seu personagem principal, personagens alternativos ou para combate PvP (Jogador contra jogador).

Outras pessoas estão lendo

Prospecção mágica

Depois de vencer o jogo em todas as três dificuldades, você poderá continuar a jogá-lo no modo PvE (Jogador contra a máquina) para alcançar níveis mais elevados e obter equipamentos melhores. A melhor maneira de encontrar esses equipamentos é usar itens que aumentem sua chance de encontrar itens mágicos. Os equipamentos de prospecção mágica melhoram a taxa de queda de monstros e chefes, o que aumenta a probabilidade de encontrar os melhores itens do jogo. Infelizmente, eles não possuem as melhores características para derrotar os chefes na dificuldade mais difícil. Por isso, você terá que equilibrar a quantidade de prospecção mágica usada e as outras características do jogador.

Feiticeira

A feiticeira tem várias vantagens quando se trata de prospecção mágica. Primeiro, ela pode se teletransportar sem ter que usar peças específicas de armadura. Isso lhe permite viajar rapidamente e encontrar chefes e monstros únicos. Além disso, ela utiliza o combate à distância, o que significa que ela não precisa se concentrar tanto na capacidade de sobrevivência como os outros, ou seja, ter estatísticas de combate mais fracas não a machucará tanto no modo PvE. Ela pode usar vários tipos de dano, o que é importante quando se trata de matar monstros difíceis.

Paladino

O paladino tem maior capacidade de sobrevivência do que as outras classes em "Diablo 2" por causa de suas auras. Ele pode obter maior armadura para lidar com monstros com muito dano físico, maior resistência para monstros que lançam magia e aumentar seu próprio dano para matar ondas de monstros. Ele usa um escudo que pode ter resistências muito altas. A especialização "hammerdin" para paladinos lhe permite ser capaz de matar Baal, o último chefe do jogo, facilmente, mesmo com 350-400 por cento de prospecção mágica.

Bárbaro

O bárbaro é um personagem com um dano corpo a corpo elevado. Ele tem a capacidade de matar grandes ondas de monstros com o seu ataque redemoinho. Um bárbaro especializado com esse tipo de ataque pode usar a empunhadura dupla para usar duas espadas com 180 por cento de prospecção mágica a fim de obter um adicional de 360 por centro ao matar o monstro, o que poderá deixá-lo executar efetivamente 750 por cento de prospecção mágica ou mais. Sua habilidade de encontrar itens possibilita uma segunda checagem de itens mágicos em todos os monstros, dando uma segunda chance de encontrar itens valiosos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível