Os melhores pneus para XC Mountain Bike

Escrito por christy callahan | Traduzido por noeli p. rubio
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os melhores pneus para  XC Mountain Bike
Os pneus cross-country precisam apoiá-lo em todos os tipos de terreno. (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Uma vez que suas trilhas de bicicleta cross-country podem levá-lo através terrenos variados, os pneus devem estar a altura. Enquanto os pneus da bicicleta comum são suaves e os pneus de mountain bike tem saliências proeminentes, a variedades coss-country tem uma mistura de ambos. Eles também precisam lançar lama rapidamente e resistir a pedras pontiagudas, asfalto e espinhos. Existem pneus para cada nível de habilidade e quase todos os climas.

Outras pessoas estão lendo

Maxxis Minion

A Maxxis Minion é um pneu de cross-country que venceu quatro de cinco estrelas em MTBR. Também impressionou equipe Radar Bike, recebendo comentários como "aderência excepcional misturado com excelente proteção, durabilidade e valor." Os pneus têm padrões de tração alternativas na forma de ranhuras, ou sulcos, para ter uma melhor aderência em superfícies molhadas.

Os melhores pneus para  XC Mountain Bike
O modelo Maxxis Minion tem ranhuras para melhor aderência em superfícies molhadas. (bike image by tomcat2170 from Fotolia.com)

Panaracer Fire XC Pro

Outra opção para um pneu de cross-country é o Panaracer's Fire XC Pro.Que está disponível em 5,3 ou 4,5 cm de largura, o pneu vem com proteção anti-snakebite, saliências Burning Edge para curvas extremas e uma Torch Tread variável que se prende as mais difíceis superfícies. Ganhando 4,2 de 5 estrelas em MTBR, Fire XC Pro foi projetado para todos os terrenos. Estes pneus também funcionam na frente e traseira de sua bicicleta.

Os melhores pneus para  XC Mountain Bike
Panacer's Fire XC Pro servem tanto como pneu traseiro ou dianteiro da sua bike. (mountain bike tire macro image by laurent dambies from Fotolia.com)

Michelin XCR Mud

Para condições de lama e molhados, especialmente, considerar a Michelin XCR Mud. Ele é forte, leve e gera baixa resistência ao rolamento, tornando-se uma opção para corridas. O seu tipo de botão e tecnologia Dual Compound ajudam a lançar alama rapidamente para dar-lhe uma melhor tracção em curva e subidas.A MTBR deu 4,75 de 5 estrelas.

Os melhores pneus para  XC Mountain Bike
Terrenos lamacentos, use Michelin XCR Mud. (Riding a bike image by Mauro Rodrigues from Fotolia.com)

Kenda Nevegal 2.1

O pneu Kenda Nevegal 2,1 ganhou 4,5 de 5 estrelas na Radar Bike. Guy Kesteven disse as ranhuras de centro composto, duro e rasos, botão nas bordas permiti a velocidade, mesmo em condições molhadas. Seus botões macios de apoio lateral vão ajudar nos cantos com facilidade e confiança, enquanto as ranhuras são abertas e rasas para lançar lama rapidamente. Mas Kesteven avisa que, se é agressivo nas curvas, o pneu pode não fornecer tração suficiente.

Os melhores pneus para  XC Mountain Bike
Kenda's Nevegal 2.1 também são uma boa opção. (Cross-country racing under rain image by Maxim Petrichuk from Fotolia.com)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível