Os melhores produtos Acidophilus

Escrito por debra pachucki | Traduzido por ronaldo moretti
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
 Os melhores produtos Acidophilus
Cubra um cachorro-quente com chucrute e picles para uma dose saudável de acidophilus (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Lactobacillus acidophilus é uma bactéria probiótica. Probióticos são as bactérias vivas amigáveis que têm benefícios de saúde positivos quando ingeridas, desde a regulação digestiva até a produção de vitamina e redução do risco de câncer. Hoje, probióticos como o acidophilus, estão disponíveis em uma variedade de produtos. Acidophilus, naturalmente, existe em alguns alimentos e é adicionado junto com outros probióticos em outros alimentos e suplementos. Saiba mais sobre os melhores produtos acidophilus para que você saiba o que comer para aumentar a ingestão de probióticos para a saúde.

Outras pessoas estão lendo

Suplementos

Muitas lojas de alimentos saudáveis e vitaminas possuem suplementos probióticos que incluem as bactérias acidophilus. Os suplementos estão disponíveis com mais frequência em forma de cápsula ou comprimido. Suplementos probióticos em pó, incolores e insípidos também são comuns e podem ser misturados com uma bebida ou polvilhados sobre alimentos para ingestão. Muitos suplementos probióticos são misturados ou formulados para benefícios específicos. O probiótico combina essa característica acidophilus como um ingrediente principal que irá melhorar naturalmente a saúde digestiva, prevenir e aliviar infecções fúngicas vaginais, melhorar a produção de ácido fólico e vitaminas e até mesmo ajudar a reduzir o colesterol.

Iogurte

Iogurte é a principal fonte de acidophilus, onde a bactéria viva ocorre naturalmente no processo de fermentação do leite. Todos os iogurtes contêm acidophilus e outras culturas vivas, mas alguns fabricantes fortificam o iogurte com probióticos adicionais, incluindo acidophilus, para obter benefícios adicionais de saúde. Algumas marcas oferecem iogurte clássico com probióticos adicionados, enquanto outras marcas oferecem batidas de iogurte ou deleites congelados que contêm acidophilus adicionais e outros probióticos.

Outros alimentos fermentados

Como o iogurte, o acidophilus ocorre naturalmente em outros alimentos fermentados. Ele está presente no leite fermentado e em leites alternativos como bebidas de soja fermentada. Miso e tofu são dois outros produtos de soja que naturalmente contêm acidophilus. Chucrute e picles são outros alimentos fermentados, comuns que também contêm essa bactéria. Queijos contendo culturas vivas também contêm acidophilus.

Suco

Além dos outros benefícios de saúde, certos sucos também contêm quantidades saudáveis do acidophilus probiótico. Como o iogurte, ele ocorre naturalmente em alguns sucos, enquanto é adicionado a outras misturas de sucos e marcas. O suco de maçã fermentado, incluindo algumas cidras, o contêm naturalmente. Várias marcas de misturas de suco de frutas naturais e shakes de saúde que têm acidophilus e outros probióticos adicionados também estão disponíveis em lojas de produtos naturais e supermercados em todo o país.

Álcool

Como alguns tipos de álcool são feitos através de fermentação, certas bebidas alcoólicas também contêm acidophilus. Cervejas que são feitas através da fermentação de malte ou de cevada naturalmente o contêm, assim como bebidas alcoólicas feitas de sidra. Como o vinho é feito de uvas fermentadas, essa bebida alcoólica popular também é uma boa fonte de acidophilus.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível