Os melhores programas de macro do Windows

Escrito por kevin lee | Traduzido por victor almeida
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os melhores programas de macro do Windows
Softwares de macro permitem que o computador opere sozinho (work.com 1 image by Diorgi from Fotolia.com)

Macros de computador são programas de software que automatizam tarefas normalmente executadas. A automação do computador aumenta a produtividade e economiza tempo. Macros do Windows podem enviar e-maild para você, agendar tarefas e até mesmo remapear seu teclado. Existem muitos programas de macro, mas apenas alguns crescem e ganham prêmios.

Outras pessoas estão lendo

AutoHotKey

O AutoHotKey foi incluído no "Guia do Cheapskate: O melhor em Software Livre" da lista da PCMag em 2007. Este macro tem uma próspera comunidade de usuários que criam e trocam dados de automação. Esses dados formam a base do protocolo AutoHotkey. Os usuários novatos podem criar dados de texto simples que executam os programas, gerenciam arquivos e enviam teclas para outras aplicações. O AutoHotKey vem com uma rica biblioteca de funções pré-construídas que os usuários podem conectar em seus dados. Um recurso popular é a função de remapeamento do teclado. Digite uma única linha de texto em um arquivo de script para fazer qualquer tecla no teclado executar qualquer função. Os usuários do AutoHotKey também podem criar botões de menus do Windows e controles que interagem com outros programas.

Macro ToolsWorks

A macro ToolsWorks introduz uma linguagem de programação de alto nível no mundo da automação do Windows. Escolhido pela PC World como escolha de um editor em 2008, este programa vem com seu próprio depurador e uma rica biblioteca com mais de 150 comandos e funções de programação. Usuários de macros podem agendar tarefas, manipular arquivos e executar operações repetitivas e complexas. Use o Macro ToolsWorks para construir macros poderosas. Crie teclas de atalho que podem iniciar qualquer aplicativo e manipular o teclado e o mouse automaticamente. Os usuários corporativos ainda tem a opção de compartilhar macros através da rede e trabalhar com eles como uma equipe.

Macro Express

O Macro Express ganhou mais de duas dezenas de prêmios em sua página principal. Os usuários de computador não precisam de habilidades de programação para criar macros utilizando o Macro Express. O programa vem com centenas de comandos pré-construídos que você pode usar para iniciar rapidamente aplicativos, gerenciar pastas e simular cliques do mouse. Tal como acontece com outros utilitários de macro, o Macro Express também permite que você defina as teclas de atalho que podem executar qualquer ação. Acione macros utilizando o arquivo de lote ou execute-os diretamente a partir da linha de comando. O desenvolvedor oferece duas versões do software: o Macro Express é uma versão light do produto, adequado para os usuários novatos, e o Macro Express Pro contém dezenas de recursos adicionais adequados para usuários avançados.

AutoMate

Você não precisa se ​​preocupar com linguagens de programação, funções ou dados quando usa o AutoMate da Network Automation. O AutoMate permite aos usuários arrastar e soltar controles de automação em uma interface intuitiva que constrói macros automaticamente. O CNET Networks dá ao AutoMate cinco estrelas de qualidade, e os usuários podem baixar uma versão gratuita para testar a funcionalidade do programa. Usuários podem escolher a partir de uma biblioteca de mais de 230 ações que incluem a manipulação de arquivos, processamento de e-mails e até mesmo gestão de banco de dados. O site da Network Automation também oferece uma extensa documentação, estudos de casos e recursos de treinamento.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível