Os melhores relógios de pulso para medir a frequência cardíaca

Escrito por joe fletcher | Traduzido por anderson gandor
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os melhores relógios de pulso para medir a frequência cardíaca
Os monitores de frequência cardíaca em formato de relógio acabam sendo mais convenientes para uso dentro e fora da academia (Comstock/Comstock/Getty Images)

Os monitores de frequência cardíaca rastreiam seus batimentos por minuto (BPMs) e, algumas vezes, outras medidas de condicionamento físico, como calorias queimadas ou distância percorrida. Ele fornecem um acompanhamento integral de suas realizações e objetivos no que diz respeito ao condicionamento físico. Os monitores de frequência cardíaca em formato de relógio acabam sendo mais convenientes para uso dentro e fora da academia.

Outras pessoas estão lendo

Polar FT-60

Relativamente fino e elegante, o FT-60 recebeu ótimas críticas de analistas do New York Times e do FeedTheHabit.com. Jason Mitchell, do site FeedTheHabit.com, o chamou de "uma das ferramentas para treino mais úteis que já usei". Ele rastreia sua frequência cardíaca em batimentos por minuto ou percentual de BPMs e inclui recurso manual e automático de zona de destino de frequência. O monitor permite que você configure programas de treinamento e monitore seu progresso. Outros fatores que podem ser medidos pelo relógio são: a quantidade de calorias queimadas e o percentual de gordura queimada. Acessórios como o sensor para calçados G1 GPS permitem que você aumente a funcionalidade do FT-60, que trabalha também como o monitor de peito WearLink, que está incluso.

Timex Ironman Race Trainer

O Ironman Race Trainer recebeu recomendações de uma variedade de publicações renomadas, incluindo o prestigiado prêmio "Life List" da revista Outside, um prêmio que o qualifica como "um equipamento que as pessoas não podem viver sem". O relógio tem memória para 10 treinamentos, cronômetro para 50 voltas com a frequência cardíaca padrão, rastreada por volta, e mais uma série de temporizadores com zonas de destino individuais de frequência. Dá para adquirir o monitor individualmente ou em diferentes kits. O Ironman Race Trainer usa um sensor de peito sem fio.

Oregon Scientific Heart Rate Monitor Watch

De acordo com a Men's Fitness, o Oregon Scientific Heart Rate Monitor Watch é um dos "melhores monitores de frequência cardíaca", citando o preço baixo em comparação com outros modelos testados, sua simplicidade e a facilidade de uso. O modelo é um bom e simples relógio para iniciantes. O recurso "Tap On" permite que você altere as leituras através do toque. A companhia oferece modelos com cinta para o peito e leitura no dedo.

New Balance N8

A revista Runner's World elegeu o New Balance N8 como sua "maravilha" de 2010. Ele apresenta um design simples e efetivo de três leituras que oferece a velocidade, a distância e a frequência cardíaca. Outros recursos incluem o contador de passos, o contador de calorias, alarmes dual e memória para 10 corridas. O N8 funciona com uma cinta para o peito que está inclusa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível