Os melhores resorts all-inclusive na Europa

Escrito por johanna o'nan | Traduzido por andressa v. da nobrega
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os melhores resorts all-inclusive na Europa
Vários países europeus, incluindo a Espanha, possuem resorts que oferecem pacotes all-inclusive (Jeffrey Coolidge/Photodisc/Getty Images)

Do Parthenon, na Grécia, a Stonehenge, na Grã-Bretanha, a Europa é rica em história e tradição. Castelos centenários, ruínas antigas e catedrais pontuam suas ruas, enquanto lojas turísticas da moda e resorts luxuosos com tudo incluído oferecem contraste com o perfil da cidade. Ilhas e países mediterrâneos como a Turquia oferecem uma mistura autêntica de paisagens tropicais, arquitetura tradicional e hotéis modernos para acomodar multidões de turistas todos os anos.

Outras pessoas estão lendo

Turquia: Concorde De Luxe Resort

Três vezes vencedor do prêmio World Travel Awards na categoria Melhor Resort Europeu All-Inclusive, o Concorde De Luxe é um resort cinco estrelas na Praia Lara, ao sul da Turquia. Construído no formato de um navio de cruzeiro, ele abriga 401 quartos e suítes. Cada um conta com televisão via satélite com canais de música, varanda e vista para os jardins do resort, piscina ou para o mar mediterrâneo. Refeições em qualquer um dos 17 restaurantes e bares do hotel estão incluídos no pacote, assim como várias atividades de lazer e apresentações artísticas. Pratos típicos da cozinha italiana são servidos ao som de música no Da Vinci, e o Dafne serve entradas tradicionais da Turquia, enquanto que especialidades mediterrâneas, como bebidas à base de iogurte e doces turcos, podem ser consumidos sob a tenda do restaurante Neyzen Gozleme, que fica ao ar livre, de frente para o mar. Dúzias de atividades são oferecidas diariamente e podem incluir mergulho, vôlei na praia, windsurfe e boliche. Músicos profissionais, dançarinos de Beijing ou membros do Circo de Moscou oferecem entretenimento noturno. O spa Carpe Diem do Concorde Deluxe tem tudo que um spa oferece, como um hammam tradicional turco, ou banho turco, e conta com piscina interna e externa, e câmara de lama (argila). Os serviços oferecidos incluem massagens exóticas ao ar livre e com chocolate, tratamentos para a pele à base de argila, café ou algas.

Os melhores resorts all-inclusive na Europa
O Concorde De Luxe Resort se localiza em Antália, o principal destino de férias da Turquia (Antalya/marina image by ahmet sonmez from Fotolia.com)

Grécia: Rinela Beach Resort e Spa

O hotel cinco estrelas Rinela Beach Resort e Spa se localiza na histórica ilha grega de Creta. O pacote all-inclusive do resort conta com todas as refeições, lanches, refrescos e bebidas (inclusive alcoólicas). Banheiros de mármore, pisos de mármore ou de azulejos e varandas de frente para o Mar Mediterrâneo complementam os 440 quartos do hotel. Ele conta ainda com duas piscinas e escorregos, pedalinhos, canoas e windsurfe, e os hóspedes podem alugar jet skis e banana boats. Pratos da comida americana, chinesa e internacional podem ser encontrados nos restaurantes do resort, enquanto petiscos e bebidas podem ser consumidos ao lado da piscina, na beira da praia ou dentro do hotel, em um dos seus muitos bares. O spa do Rinela Beach oferece tratamentos para o rosto e corpo e uma piscina privativa.

Os melhores resorts all-inclusive na Europa
Fundada em 6 mil a.C., Creta é a maior e mais populosa ilha grega (crete image by krotex from Fotolia.com)

Espanha: Hotel Iberostar Playa Gaviotas

Aninhado nas Ilhas Canárias, na Espanha, o Hotel Iberostar Playa Gaviotas ocupa um lugar na costa da região turística de Fuerteventura. Parte da premiada rede Iberostar, esse hotel quatro estrelas conta com 331 quartos duplos e para famílias, além de várias suítes. Cada quarto inclui uma TV via satélite, geladeira e varanda, muitas com vista para a baía Jandía. Além de acomodação, os pacotes all-inclusive oferecem todas as refeições e bebidas, e o uso dos equipamentos e áreas de esportes. O hotel tem três bares, incluindo o Bar Oasis, ao lado da piscina, e o Bar Corona, de frente para o mar, além de dois restaurantes de primeira categoria. O restaurante Atlántico, o principal do hotel, oferece um bufê de pratos internacionais, enquanto que o restaurante Aventura serve várias especialidades mexicanas. Arco e flecha, tiro ao alvo, polo aquático e passeios de bicicleta são apenas algumas das atividades esportivas incluídas O Thai Zen SPAce oferece uma vasta variedade de serviços personalizados, e acontecem shows ao vivo periodicamente durante a semana.

Os melhores resorts all-inclusive na Europa
Fuerteventura oferece 201 km de praias de areia branca (tourist beach on Fuerteventura, Canary Islands image by Lars Lachmann from Fotolia.com)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível